Connect with us

Música

Entenda todas as acusações de transfobia contra Marília Mendonça

Published

on

marilia mendonca instagram

Marília Mendonça foi acusada de transfobia. Pelas redes sociais, depois de muita repercussão, a cantora acabou se pronunciando. O nome da cantora ficou entre os mais falados já neste o início da semana.

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu.

Na cena, Marília lembra de uma boate chamada “Diesel”, em Goiânia. Daí, já vieram as risadas. Acontece que essa era uma boate, que não existe mais, voltada ao público LGBTQI+. Evitando entrar em detalhes, a cantora continua com a “brincadeira”: “ele disse que já foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (risadas) É só isso, o contexto vocês não vão saber“. Para bom entendedor, ficou subentendido que o integrante da banda ficou com a mulher trans, fazendo disso uma piada.

Quem levantou a questão de forma detalhada foi a trans Bruna Andrade. Ela se mostrou muito chateada com o acontecido, explicando a gravidade da situação.

Foi muito duro ver a minha musa falar que qualquer cara que demonstra afeto por mim é chacota. Ou seja, eu sou a chacota? Eu não sou digna de ser amada? Eu não sou digna de ter um relacionamento? Além do constrangimento e de trazer um mal estar pessoal, isso tem um desdobramento muito pior porque isso gera violência, assassinato”, desabafou ela.

Advertisement