Enrico, filho de Chitãozinho grava primeiro EP em Goiânia

PHOTO 2020 02 07 16 26 52

As seis músicas inéditas foram gravadas em estúdio logo no começo do ano, antes da pandemia e do isolamento. Mas a parte audiovisual só foi gravada agora e com poucas pessoas no local, com todo cuidado que determina o Ministério de Saúde.

Foi utilizada a estrutura (equipamentos e locação) da última live Sertanejo Modão que foi exibida na noite de domingo.

Enrico acabou sendo surpreendido e convidado pra cantar sua música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, na live de domingo.

Eu estava lá, pois ia gravar a parte audiovisual do meu Ep que será lançado em breve, e tive o convite de cantar a música de trabalho “Volta”, que é composição dos Parazim, eu aceitei e ainda cantei mais uma música, dessa vez com meu pai Chitãozinho, “Fogão de Lenha”, agradeço muito a oportunidade de participar de um projeto bacana”, declara Enrico.

Enrico e Chitãozinho cantaram Fogão de Lenha, na live do Villa Mix Modão, na noite de domingo.

“É emocionante acompanhar o crescimento dos filhos. Ver o Enrico cantar a sua música de lançamento “Volta”, além de cantar comigo, com o companheiro Leonardo e os Parazim em uma live ao vivo”, revela Chitãozinho orgulhoso do filho.

Enrico pretende lançar seu trabalho em breve, o estilo será Sertanejo Pop.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

EaB3UcMXsAAuK3U

BeApp: Live com Anitta, Luisa Sonza, Jão, e Cat Dealers será transmitido no nosso canal no YouTube hoje (09)

MG 546122

Limonge lança o single “Dom Quixote, o Presidente do Brasil”