Connect with us

Música

Vendedora de balas vira cantora gospel e faz sucesso na internet

Published

on

Nicolle Kaduta
(Foto: Divulgação)

A cantora se apresentou no palco da programa da Eliana e assinou com a gravadora Todah Music . A pequena Nicolle, de 13 anos, teve o seu sonho realizado no palco do programa e, com sua voz impressionante, encantou desde a apresentadora até os jurados.

Moradora do Paraná, a menina vende balas no calçadão do centro de Londrina, a fim de ajudar a mãe e os oito irmãos. Porém, foi com um vídeo publicado nas redes sociais pelo influenciador digital DinoSonso que a vida da garota mudou. As imagens, que mostram Nicolle soltando a voz e revelando o sonho de cantar para todo o Brasil.

Comecei a cantar na igreja desde os meus 7 anos, sempre cantei na igreja. Um dia decidi sair e vender balas na rua com minha irmã para ajudar com as despesas, já que não a única renda que sustentava a nossa casa vinha da nossa mãe. Entre uma venda e outra parava pra cantar.

Foi então que um dia vi um menino tocando e cantando. Incentivada pela minha irmã pedi pra cantar uma música com ele, Enquanto cantava, um menino filmou e posto nas redes sociais. Para a Glória de Deus o vídeo viralizou! O vídeo chegou até a gravadora Todah Music, onde surgiu a oportunidade de gravar um cover e consequentemente a proposta de fazer parte do Casting. No dia 03 de setembro lançamos meu primeiro single com o titulo de “Deixarei em Teu Altar”, composição da dupla Bia e Brenda, afirma a cantora.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement