Connect with us

Música

Empresário revela planos de turnê do RBD para 2022 com Dulce Maria e Poncho

Avatar

Published

on

RBD1 Photo by Sergio valenzuela scaled e1612548424107
Foto: Divulgação

O RBD realizou um encontro virtual, nesta terça-feira, batizado de “after the stream”, para contar algumas novidades. Dentre elas, turnê mundial para 2022, com a presença de todos, inclusive Dulce Maria e Poncho, música inédita, um novo álbum ao vivo e o compartilhamento da reunião “Ser O Parecer” com melhorias na edição.

Guillermo Rosas, produtor responsável pela última reunião e empresário de Anahí, a live show será eternizada através de um disco, que chegará aos fãs em fevereiro. “Não contribuam com o streaming ilegal… O ‘Ser O Parecer Em Vivo’ estará disponível nas plataformas no dia 14 de fevereiro”, anunciou o empresário. E tudo indica que também haverá material exclusivo desse tão esperado reencontro muito em breve.

Ainda segundo Guilhermo, o grupo está estudando voltar aos palcos, com uma nova turnê no próximo ano. “Se fosse 2022, Dulce poderia estar conosco e Poncho se não quiser cantar, junte-se a nós”, afirmou ele, pedindo a presença do ator, mesmo que não esteja muito animado em soltar a voz nos palcos. E atenção, nação brasileira: Christopher completou dizendo que gostaria de passar por pelo menos quatro cidades do Brasil.

Será lançado um álbum ao vivo da Live RBD pela televisa junto com o show

“Haverão muitas novidades ainda”, garante. A live RBD será publicada em uma plataforma de stream. Provavelmente esta plataforma será BLIM, que pertence a Televisa, na qual está produzindo um especial. “Seria incrível um filme de duas horas sobre a live. Quero Dulce e Poncho. Vamos fazer uma Tour RBD 2022“, comemorou Christopher.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement