Empresária confirma álbum novo de Selena Gomez para último trimestre

Esperado para 2017, o álbum novo de Selena Gomez não saiu. Mas de 2018 não passa (oremos!). O compositor Justin Tranter, colaborador dela em “Revival” (2015) e no processo criativo do próximo disco, deu uma entrevista à revista Entertainment Weekly e adiantou um pouquinho do que os fãs podem esperar. “Acho que, como tudo que Selena faz, todos podem saber que ela estará a frente de seu tempo, vai destruir barreiras e com um tom totalmente mágico”, declarou.

A empresária da artista, Aleen Keshishian, deu o recado de maneira simbólica via Instagram. Um fã comentou em uma foto “Aleen, curta aqui se nós teremos o álbum novo neste outono”. Ela curtiu.

De acordo com o compositor – que assinou “Bad Liar”, eleita melhor música de 2017 pela Billboard americana – a cantora tem muito bom gosto e ele acredita isso irá amarrar todas as faixas do álbum. “Honestamente, eu só sei sobre as coisas que eu tenho feito parte, então não posso falar sobre o que ela irá fazer”, explicou.

Tags: Selena Gomez
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com