Emicida homenageia Ághata e Dj Rennan Da Penha em show no Rock In Rio 2019

Ontem (3), Emicida fez um dos grandes shows no Rock In Rio 2019 no palco Sunset. O rapper paulistano subiu no palco com as irmãs franco-cubanas Ibeyi que agitaram a multidão com diversas músicas. Um dos momentos que marcou o público foi quando o artista homenageou a menina Agatha, Marielle Franco e o Dj Rennan Da Penha.

Antes da música Deathless começar, o telão mostrou a foto da jovem Agatha Felix, que foi morta durante uma operação policial no Complexo Do Alemão, no Rio de Janeiro. As frases “Somos Agatha Felix” e “Somos Imortais” também eram exibidas no telão.

 

O rapper escolheu a faixa “Libre” para fechar o show, e não perdeu a oportunidade para pedir a liberdade do Dj Rennan Da Penha, que foi preso em Abril deste ano, acusado de associação com o tráfico. Além de Agatha e Rennan Da Penha, Emicida também homenageou Dina Di, Sabotage, Chorão e Champignon.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Vitão e Anitta lançam clipe para “Complicado”

Beyoncé grava seu audiovisual “mais caro e extravagante”, diz jornal