in

Emicida e Pitty encerram a 21ª edição do João Rock

70 mil pessoas curtiram mais de 30 shows em 4 palcos

Emicida e Pitty encerram a 21ª edição do João Rock
Grandes encontros: a edição deste ano teve Emicida e Pitty, com o espetáculo "Travessia" - Foto: Rafael Cautella

Com o tema “viva o clássico, descubra o novo”, o João Rock garantiu uma noite épica às mais de 70 mil pessoas que compareceram no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). Nos quatro palcos da festa, o público presenciou mistura de ritmos, as lendas da música nacional e um ainda um encontro surpresa de Samuel Rosa que cantou “Lourinha Bombril” com Herbert Vianna durante o show de Os Paralamas do Sucesso no Palco João Rock.

Os amantes da música brasileira se divertiram ao som de Os Paralamas do Sucesso; Marcelo D2, Djonga e Um Punhado de Bamba; Samuel Rosa; CPM 22; Pitty e Emicida; Marina Sena; Armandinho; Detonautas; e Thiago Castanho e Marcão Brito – CBJR 30 anos no Palco João Rock.

O Palco Brasil recebeu as lendas 14 Bis, Novos Baianos, Ney Matogrosso e Djavan, ovacionados pelo público ao entoar canções que marcaram gerações.

Um elenco 100% feminino e inédito no Palco Aquarela contou com estrelas como Tássia Reis, Negra Li, Maria Gadú, Duda Beat e Marina Lima.

Outro destaque foi o Palco Fortalecendo a Cena, com os novos sucessos do trap, rap e hip-hop: School of Rock, Ebony, Ryu-The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

Grandes encontros

Famoso por promover grandes encontros, a edição deste ano teve Pitty e Emicida, com o espetáculo “Travessia”. A apresentação contou com um repertório misto dos dois artistas e novos arranjos – tudo produzido exclusivamente para o festival.

O Palco João Rock recebeu, ainda, a Batalha de Rimas e os vencedores do Concurso de Bandas, Kauze e Matuto S.A.

A programação do Palco Brasil foi aberta pela banda Freon Rock, campeã do Concurso “É Pra Cantar”.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Pop agridoce, é assim que o paulistano RAVIH define seu novo single

“Pop agridoce”, é assim que o paulistano RAVIH define seu novo single

enaldinho-foto

Enaldinho é o único youtuber brasileiro convidado para gravar ao lado do Mr. Beast