Emerson e Jean lançam “Saudade não beija” com Diego e Victor Hugo

Emerson e Jean lançam Saudade não beija com Diego e Victor Hugo scaled

Nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a dupla Emerson & Jean lança o terceiro EP do projeto “No 12”. Nele, o público poderá conferir a canção “Saudade não beija”, com a participação de Diego & Victor Hugo, que aparece para fechar com chave de ouro as divulgações do DVD.

“Emerson & Jean – No 12” foi gravado em 2021, em uma fazenda próxima à Uberlândia, e a céu aberto, porém, de modo muito intimista, contando apenas com convidados na plateia. “Estávamos muito ansiosos para divulgar todo o DVD! É um trabalho muito mágico e com certeza ficará para sempre em nossas memórias” diz Emerson.

Jean relembra com carinho do dia da gravação, “estávamos nervosos, era a primeira vez que subíamos em um palco para gravar algo tão grandioso. Começamos a nossa carreira durante a pandemia, então foi algo muito novo para nós dois. O resultado ficou incrível, exatamente – se não melhor – do que imaginava!”.

“Saudade não beija” será a faixa de trabalho deste EP. É uma canção romântica, em que o próprio Victor Hugo assina como compositor ao lado de Rodrigo Marco, Kaique KeF e De Angelo. “Tivemos muita sorte em contar com eles nesta participação! A música é do estilo em que nós gostamos e somos muito fãs de Diego & Victor Hugo. Quase não acreditávamos que eles estavam ali ao nosso lado!” brinca Jean.

Além dela, o público poderá conhecer as canções: “Vai mal”, “Acata aí” e “O mágico”. Todas estarão disponíveis nas plataformas digitais e YouTube, assim como o projeto completo. Acompanhe @duplaemersonejean nas redes sociais e fique por dentro da todas as novidades.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lukinhas Rashid e Emicida

Rashid integra a trilha sonora de Temporada de Verão, série original Netflix

PTK faz referência a Virgil Abloh em novo single Multipliquei

PTK faz referência a Virgil Abloh em novo single “Multipliquei”