Embarcando em histórias dos anos 80, Kamaitachi lança “Assalto ao Banco”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Assalto ao Banco”, novo single de Kamaitachi. A faixa é considerada um dos maiores projetos já feitos por Rafael Gonçalves aka Kamaitachi. Além de suas músicas solo, o artista colaborou com UCLÃ, E4AGL3, Sobral, Sanza, Konai, Zé Vitor e Knust.

“Assalto ao Banco” é uma das faixas mais esperadas pelos fãs, que chega para trazer de volta o indie rock em um formato diferente: contando histórias. O som faz parte do estilo de músicas que contam a história de um universo dos anos 80.

A história da música gira em torno de um Assalto falho em 1980, sendo arquitetado pelo personagem Vitor e executado por Jeffrey, Antony, Patrick, Jimmy e Sid. Tendo a sua construção mapeada pelos produtores Marcus Maia e Juliano Vale, a faixa também se destaca devido ao vídeo animado disponível no canal do artista no YouTube.

Kamaitachi, que já passou dos 1.6 milhões de inscritos no YouTube, interage com o público na plataforma de maneira que os reacts e covers são inevitáveis. Além do seu canal, há milhares de outros vídeos no YouTube que levam o nome do artista e suas histórias.

A faixa “Assalto ao Banco”, carinhosamente já é chamada pelos fãs, antes mesmo do lançamento, de “80s”, é o último lançamento do artista em 2020. Para o  ano seguinte, Kamaitachi já avisou que virá com diversos outros lançamentos e a possibilidade de um álbum inédito. Além dos vídeos de animação, que são febre entre essa geração no YouTube.

 

O novo single de Kamaitachi, “Assalto ao Banco”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo animado da faixa está disponível no YouTube.

Pocah acaba de lançar o clipe de “Jogar pra tropa”, ao lado de Dennis DJ

“Essência”: Jerry Smith lança seu primeiro álbum de funk