Connect with us

Música

Embarcando em histórias dos anos 80, Kamaitachi lança “Assalto ao Banco”

Avatar

Published

on

Embarcando em histórias dos anos 80 Kamaitachi lança 22Assalto ao Banco22

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Assalto ao Banco”, novo single de Kamaitachi. A faixa é considerada um dos maiores projetos já feitos por Rafael Gonçalves aka Kamaitachi. Além de suas músicas solo, o artista colaborou com UCLÃ, E4AGL3, Sobral, Sanza, Konai, Zé Vitor e Knust.

“Assalto ao Banco” é uma das faixas mais esperadas pelos fãs, que chega para trazer de volta o indie rock em um formato diferente: contando histórias. O som faz parte do estilo de músicas que contam a história de um universo dos anos 80.

A história da música gira em torno de um Assalto falho em 1980, sendo arquitetado pelo personagem Vitor e executado por Jeffrey, Antony, Patrick, Jimmy e Sid. Tendo a sua construção mapeada pelos produtores Marcus Maia e Juliano Vale, a faixa também se destaca devido ao vídeo animado disponível no canal do artista no YouTube.

Kamaitachi, que já passou dos 1.6 milhões de inscritos no YouTube, interage com o público na plataforma de maneira que os reacts e covers são inevitáveis. Além do seu canal, há milhares de outros vídeos no YouTube que levam o nome do artista e suas histórias.

A faixa “Assalto ao Banco”, carinhosamente já é chamada pelos fãs, antes mesmo do lançamento, de “80s”, é o último lançamento do artista em 2020. Para o  ano seguinte, Kamaitachi já avisou que virá com diversos outros lançamentos e a possibilidade de um álbum inédito. Além dos vídeos de animação, que são febre entre essa geração no YouTube.

 

O novo single de Kamaitachi, “Assalto ao Banco”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo animado da faixa está disponível no YouTube.

Advertisement