in

EMA 2021: Luísa Sonza é indicada na categoria ‘Melhor Artista Brasileiro’

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Uma das maiores premiações da música divulgou, nesta quarta-feira (20), os indicados para edição deste ano. Trata-se do MTV Europe Music Awards, conhecido pela maior parte do público como EMA. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro diretamente do Budapest Sports Arena, na Hungria. Luísa Sonza é uma das representantes do Brasil no evento, ao figurar entre os indicados na categoria ‘Melhor Artista Brasileiro’.

Desde que despontou no cenário musical, Luísa tem trilhado uma trajetória ascendente. Com mais de 2,5 bilhões de streams nas plataformas digitais de áudio, está, atualmente, entre as artistas mais ouvidas do país e do mundo. No YouTube, a artista já ultrapassou o número de 1 bilhão de views em seus vídeos. Já nas redes sociais, possui uma legião de mais de 20 milhões de fãs – somente no Instagram.

Em julho, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, o Doce 22, que foi sucesso desde as primeiras horas, sendo a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil. O trabalho também ocupou o segundo lugar do ranking global da plataforma, com mais de 30 milhões de streamings nos primeiros dias. Ainda este ano, Luísa surpreendeu a todos ao anunciar uma parceria com Katy Perry e Bruno Martini, no remix de “Cry About It Late”.

Tais trabalhos asseguram uma trajetória ascendente e, certamente, coloca Sonza com cada vez mais destaque em sua carreira, impulsionada com o lançamento de “Braba” – em março do ano passado –  e a sucessão de outros hits – “Modo Turbo”, com Pabllo Vittar e Anitta, “Toma”, com Mc Zaac, e “Flores”, em parceria com Vitão.

Sobre Luísa Sonza:

Em 2014, aos 16 anos, Luísa iniciou sua carreira profissional ao postar vídeos de suas músicas no YouTube. Seus vídeos logo viralizaram e chamaram a atenção do produtor musical Bruno Martini, que a convidou para gravar uma música em parceria. Em 2017, ela lançou seu primeiro single solo, “Good Vibes”, que foi muito bem recebido pelo público.

No ano seguinte, Luísa lançou seu primeiro EP, “Não Preciso Ser Você”, com músicas autorais que misturam pop, funk e eletrônico. Em 2019, ela lançou seu álbum de estreia, “Pandora”, que conta com colaborações de grandes nomes da música brasileira, como Pabllo Vittar, Gaab e Vitão.

Além de cantora, Luísa também é compositora e já escreveu músicas para outros artistas, como Anitta, Luan Santana e Vitão. Ela também é muito ativa nas redes sociais, onde compartilha sua vida pessoal e se posiciona sobre questões políticas e sociais.

Em 2020, Luísa se casou com o cantor Whindersson Nunes, mas anunciou a separação no mesmo ano. Ela também se envolveu em polêmicas e foi alvo de ataques na internet, o que a levou a se afastar das redes sociais por um tempo.

Apesar disso, Luísa continuou trabalhando em sua carreira musical e lançou vários sucessos, como “Braba”, “Toma” e “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. Ela também foi indicada a vários prêmios, como o Grammy Latino e o MTV MIAW.

Com sua voz marcante e sua presença cativante, Luísa Sonza se consolidou como uma das maiores estrelas da música brasileira da atualidade, conquistando fãs por todo o país.

logo do pop cyber

Pabllo Vittar é indicada como ‘Melhor Artista Brasileira’ no EMA 2021

logo do pop cyber

Festival Sarará anuncia Karol Conká na edição de 2022