Em seu último final de semana, SOL Beach Lounge recebe banda Quebra Mar e Koala Joe

sol beach lounge baressp min

Neste fim de semana, 08 e 09 de fevereiro, o SOL Beach[GJ1] Lounge, espaço proprietário da cerveja SOL, localizado na praia de Juquehy — litoral norte de São Paulo –, encerra sua programação com artistas cheios de positividade. Com entrada gratuita, o local, que tem capacidade para receber até 250 convidados, trará os shows das bandas Quebra Mar e Koala Joe.

Confira a programação completa:
Sábado, 08 de fevereiro — Quebra Mar[GJ2] Domingo, 09 de fevereiro — Koala Joe

MixSOLogia
Os visitantes terão a oportunidade de experimentar os drinks de MixSOLogia, plataforma que incentiva o uso de SOL no preparo de drinks refrescantes desenvolvidos especialmente pela marca. Dentre as opções estão a Chelada (SOL, suco de limão e sal), a Sangrita (SOL, suco de limão, suco de tomate, sal e aipo) e a Michelada (SOL, suco de limão, pimenta, molho inglês e sal).

Energia Solar
O espaço disponibiliza também um captador de energia solar que fornecerá aos visitantes a possibilidade de carregar celulares e equipamentos eletrônicos com energia 100% limpa.

Com mais de 450m², o ambiente foi pensado para curtir a luz do dia. Por isso, tem pé na areia e oferece aos visitantes a possibilidade de desfrutar o melhor da experiência de Juquehy com serviço de praia, sala para massagem, acesso direto à faixa de areia, empréstimo de cadeiras de praia e guarda-sóis.

Serviço:
SOL Beach Lounge em Juquehy Endereço: Avenida Mãe Bernarda, 2013 – Praia de Juquehy, São Sebastião
Horário de funcionamento: De 28 de janeiro a 09 de fevereiro, sábado e domingo das 10h às 22h
Capacidade do espaço: 250 pessoas
Entrada: gratuita
Evento destinado a maiores de 18 anos

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

41

Foz do Iguaçu também é sinônimo de Carnaval e muita folia

esquenta 1350x1080 1

Bloco “Villa Country Pinga Ni Mim” faz esquenta antes de sair na avenida