in

Em Parceria Inédita, Roberta Campos e George Israel Lançam Single “Mw Surpreenda”

roberta e george 02 scaled POP CYBER
Access Mídia

“Me Surpreenda” é o primeiro single que será lançado no dia 15 de março e fará parte do disco “Quatro Mãos”. O projeto criado em conjunto pela cantora e compositora Roberta Campos e o cantor, compositor e membro fundador do Kid Abelha, George Israel está previsto para ser lançado dia 19 de abril.

Com melodia marcante, a canção inédita e composta pelos dois traz a doçura e leveza da voz de Roberta, aliada ao tom potente e marcante de George em contraponto. O destino, as relações humanas e suas expectativas de transcender a realidade e entrar no campo onírico são temas presentes na letra de refrão fácil – característica em comum aos dois compositores.

O trabalho conta com a produção do multi-instrumentista Léo Israel e do ganhador do Grammy Latino de melhor álbum de cantor e compositor em 2009 e gravação do ano em 2013, Pedro Sá.

Para Roberta Campos que sempre teve o Kid Abelha como uma de suas influências se tornar parceira de composição de George é muito significativo e engrandecedor: “Nos demos muito bem, tudo fluiu, o resultado de nossas canções não poderia ser diferente.” Afirma a cantora mineira que tem em sua carreira músicas de sucesso como “De Janeiro a Janeiro”, “Abrigo”, “Minha Felicidade”, entre outras, além de vinte e uma canções em trilhas de novelas. Dona de uma voz ímpar, seus shows já passaram pelo Brasil, Chile e EUA. Recentemente, regravou a canção “Grand Hotel” de Paula Toller e George Israel. A versão do hit ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil durante quatro meses em 2023.

George Israel, em carreira solo desde 2004, cantor, compositor e membro fundador do Kid Abelha traz na bagagem três discos lançados, um EP e diversos singles. Sua trajetória é marcada por canções como “Brasil” “Eu Tive um Sonho”, “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, e parcerias de peso, como Paula Toller, Cazuza, Leoni e muito outros. “Essa primeira parceria, foi feita on-line no nosso primeiro encontro. Meio tímidos no início, pegamos os violões e foi das raras vezes que compus música e letra a quatro mãos ali na hora. Nos surpreendeu. A magia aconteceu, e acabou sendo a abre alas do projeto, do álbum e do show”, conclui George.

Melhor Elvis Presley Performer do mundo Ben Portsmouth retorna ao Brasil para turne ‘The King Is Back POP CYBER

Melhor “Elvis Presley Performer” do mundo, Ben Portsmouth retorna ao Brasil para turnê ‘The King Is Back’

S.J. Armstrong POP CYBER

S.J. Armstrong lança “Facing the Wind”