Connect with us

Música

Em parceria com Tarcísio do Acordeon, Japãozin lança o clipe de “Amarok”

Published

on

AMAROK JT
(Divulgação: Sua Música Records)

“Acho que é uma canção que vai agradar bastante o público em geral, principalmente a galera da vaquejada. Ela representa muito os vaqueiros que vão em busca da vitória nas competições. Podem ter certeza que fiz com muito carinho para a vaqueirama!”, revela o cantor.

No refrão da música, que é uma composição de autoria do próprio Japãozin, ele deixa o recado: “o vaqueiro quando é bom, bota o boi no chão! Se queimar o cal, zero boi, vacilão!”. E é com essa pegada que o artista tem tudo para emplacar mais uma canção nas paradas de sucesso, e nas vaquejadas pelo Brasil afora!

De acordo com Japãozin, a ideia de compor “Amarok” surgiu de forma rápida e curiosa: “trinta minutos antes de me apresentar pela primeira vez na minha gravadora, Sua Música Records, tive a ideia de mostrar uma música que tivesse uma pegada bem característica do nordeste, com costumes específicos, e a vaquejada é algo muito marcante na região. Quando entrei nas redes sociais, vi a foto de uma caminhonete e um reboque, e assim tive a ideia de compor essa canção, falando do vaqueiro que leva o seu cavalo para a vaquejada, sempre em busca da vitória”.

Vivendo um dos momentos mais especiais da carreira, Japãozin revela como foi a emoção de gravar o clipe de “Amarok” ao lado de Tarcísio do Acordeon, uma de suas grandes referências musicais: “foi um sonho realizado para mim. Sempre sonhei em ver um grande ídolo cantando uma música minha, e ainda poder contar com a participação dele no meu clipe, foi extremamente satisfatório. Posso dizer que a minha ficha ainda não caiu e o coração sempre bate mais forte nesses momentos!”. A gravação do clipe foi realizada na Fazenda Maria da Luz, em Campina Grande, Paraíba. A direção do vídeo ficou aos cuidados do talentoso Rawide Hícaro. Já a produção musical de “Amarok” esteve a cargo de Ramon Almeida.

Extremamente feliz e empolgado com o lançamento do clipe de “Amarok”, Japãozin, que atingiu a marca de 100 mil seguidores no Instagram em menos de três meses, promete que a galera ainda pode esperar por mais novidades: “estou aumentando meu repertório, já tenho outras composições autorais e estou muito ansioso e feliz pelo meu início nos palcos. Espero que o público goste bastante, esteja do meu lado e continue me apoiando cada vez mais. Vamos com tudo!”

Vale destacar que neste sábado (23) o cantor subirá aos palcos pela primeira vez com seu novo projeto, em apresentação marcada para a cidade de Trindade-PE. O show dá o pontapé inicial em uma grande turnê que passará por seis estados diferentes do nordeste, com mais de 35 apresentações já confirmadas. A agenda completa pode ser conferida nas redes sociais do artista.

Advertisement