in

“Em Nome do Pai”: Karinah participará de live em homenagem a Arlindo Cruz

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Cantor e compositor, Arlindinho prepara live em consagração ao pai, o renomado sambista Arlindo Cruz. O show online, batizado de “Em Nome do Pai”, acontecerá no próximo domingo (9) – Dia dos Pais – às 18h00, no canal oficial do homenageado. Entre outros nomes, a cantora Karinah é uma das convidadas para integrar o time de vozes do samba honrando o músico carioca.

Alegre, a live com clima de ‘celebração’ também apresentará Anderson Leonardo e seu filho Leozinho Bradock, Andrezinho, Juliana Diniz e Dudu Pagodinho. Karinah homenageará as mulheres que também representam a figura paterna.

De Arlindinho para o Arlindão, o evento online contará com a nova música de trabalho do primogênito, ‘Filho Meu’, letra que faz alusão às raízes familiares e respeito aos ancestrais.

Em 2012, Karinah foi agraciada com o presente de duas canções compostas pelo próprio Arlindão, e integra o time da live, justamente pela proximidade com a família dos músicos.

Recentemente, a intérprete – também próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives com a rainha do samba. E ainda, no início deste ano protagonizou um feat com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

A sambista se tornou uma das grandes representantes femininas do samba. No último mês, a artista lançou em todas as plataformas de streaming a versão da canção ‘Amor que não sai’ – sucesso de Ivete Sangalo em 2014 – mesclando seu principal gênero e pagode. O clipe oficial já ultrapassa meio milhão de views.

Conquistando ótima repercussão, a música está no Top 100 do Spotify reunindo muitos plays.

Transmissão ao vivo: Canal Arlindo Cruz (https://www.youtube.com/channel/UCuZow3ggUzdyxctzuWGh-Og) e Jones Choperia (https://www.youtube.com/channel/UCM6hZwRlH9q4D0UQmV2K8Ag).

Sobre Karinah:

Karinah é natural de Curitiba (PR) e foi criada em Santa Catarina, onde iniciou sua carreira em festivais pelo Brasil, aos 12 anos. Desde muito nova, a artista carrega a paixão pelo pagode e, nos dias de hoje, é uma referência e fonte de inspiração no gênero, ainda considerado predominantemente masculino no Brasil.

Com produção de Leandro Sapucahy, Karinah lançou seu primeiro álbum de samba em 2012, intitulado “Você Merece Sambar”. Acumulando grandes sucessos ao longo dos 10 anos de carreira, a cantora estreou no pagode com o álbum “Cheguei pra Ficar” em 2014, trazendo Péricles para a parceria “Não Mete Essa Não”, atingindo o primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Em 2019, com o álbum “Completo”, Karinah lançou os sucessos “Melhor Que Nada”, em parceria com o grupo Sorriso Maroto, “Medo de Amar” e “Insegurança Zero (A Mãe Tá On)”, canções que também atingiram o topo das rádios brasileiras. Trazendo uma sonoridade popular e colaboração de parceiros na música, o projeto transmite todo o potencial da cantora em faixas que marcaram sua ascensão.

Durante o segundo semestre de 2021, Karinah gravou mais dois singles: “No Fim do Mundo”, parceria com o cantor Belo, e “Não É Bem Assim”, com Mumuzinho, grandes amigos da artista. As faixas foram hit em todo o país, caindo no gosto do público e consagrando a cantora como um dos principais nomes do pagode.

logo do pop cyber

“Desce pro play (Pa Pa Pa)”, de Mc Zaac com Anitta e Tyga é sucesso na América Latina

1 pop cyber purple POP CYBER

Pitty anuncia versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”