Em entrevista para Colômbia, Flay fala sobre projetos musicais e admiração por cantores latinos

Cre dito Patricia Devoraes
(Foto: Patrícia Devoraes)

Não é segredo para ninguém que Flay planeja levar sua carreira musical para territórios latinos. Para isso, a cantora que recentemente se lançou na carreira solo já está dando os primeiros para realizar esse desejo. Nesta quarta-feira (15) ela concedeu uma entrevista para o programa de televisão colombiano “Lo Se Todo Colombia” e falou sobre a participação dos cantores Farina e do Camilo em sua primeira live no Youtube, sua conexão com o ritmo latino e projetos musicais que estão por vir. Essa já é a segunda aparição de Flay na tv internacional, no começo do mês ela divulgou seu trabalho em um programa do México.

Lo Se Todo Colombia 2
Foto: Reprodução

“Eu amo o trabalho do Camilo e da Farina, ela trás o rap, o flow e tudo isso me deixa encantada. Assim que eu saí do Big Brother eles ficaram sabendo que eu cantava músicas lá dentro, que admirava o trabalho de cada um e me seguiram nas redes sociais. Agora, conversamos e estamos esperando o próximo ano para fazer mais trabalhos juntos.” Conta Flay.

Depois do sucesso de “Saudades Né Minha Filha”, que conta com mais de 17 milhões de visualizações, a cantora se prepara para lançar seu próximo single.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

jonas esticado gusttavo lima

Jonas Esticado lança “Ele não tem” em parceria com Gusttavo Lima

Thiaguinho fala sobre ‘Tardezinha série original que estreia no Globoplay nesta quinta dia 15 e1602791053561

Thiaguinho fala sobre ‘Tardezinha’, série original que estreia no Globoplay nesta quinta, dia 15