in

Em Curitiba, Eduardo Costa volta a gravar DVD após 7 anos

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Na noite dessa quinta-feira (23), o cantor Eduardo Costa gravou o 5° DVD da sua carreira, após um intervalo de 7 anos. O registro foi feito no Teatro Positivo, em Curitiba/PR, com ingressos esgotados.

Logo no início da noite, Eduardo mostrou sua alegria de estar em Curitiba e justificou a escolha da cidade para receber o show de gravação. “O Paraná sempre consumiu muita música sertaneja. Eu sempre fiz e faço muitos shows na região e, no final do ano passado, eu fiz um show maravilhoso aqui e quando saí do palco, já decidi que o meu próximo DVD seria em Curitiba. Estou muito feliz em realizar mais esse sonho. Realmente faltava um DVD sertanejo no Sul do nosso Brasil”.

O repertório traz 21 músicas, sendo duas inéditas, “Ainda to aí” e “Chama ela pra mim”. Todas as regravações são músicas de diferentes artistas como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Raul Seixas, Kid Abelha e outros. “São músicas que falam de amor, de paixão e de relacionamentos. Eu acho que faltam músicas desse tipo hoje em dia”, justifica o cantor.

Algumas das regravações receberam arranjos diferenciados. Nesse trabalho, Eduardo dividiu a produção musical com Romário e trouxeram um estilo country, folk, flamenco e rock, com muitos arranjos de guitarra. A produção de vídeo foi assinada por Hugo Pessoa e cenário de Robson Raposo.

Prestes a embarcar para uma turnê de 9 shows na Europa, Eduardo Costa prometeu voltar a Curitiba para estrear a nova turnê que deve rodar o Brasil com o mesmo cenário e repertório do novo DVD.

Sobre Eduardo Costa:

Sua carreira musical começou na década de 1990, quando ele ainda era adolescente e cantava em bares e festas na região de Minas Gerais. No entanto, foi em 2006 que ele ganhou notoriedade nacional com o lançamento do álbum “No Boteco”. O disco apresentava sucessos como “Me Apaixonei”, “Anjo Protetor” e “Você Foi Atriz”.

Desde então, Eduardo Costa lançou uma série de álbuns de sucesso, como “Cada Dia Eu Te Quero Mais” (2007), “De Pele, Alma e Coração” (2011), “Vivendo e Aprendendo” (2015) e “Na Fazenda” (2020). Suas músicas são conhecidas por suas letras românticas, que abordam temas como amor, paixão e relacionamentos.

Eduardo Costa também é conhecido por suas interpretações de músicas de outros artistas, realizando versões marcantes e emotivas. Ele já fez regravações de clássicos sertanejos e de músicas de outros gêneros, trazendo sua própria interpretação para as canções.

Além de seu talento como cantor, Eduardo Costa também é um compositor talentoso. Ele já escreveu várias de suas próprias músicas, mostrando sua habilidade em transmitir emoções por meio das letras.

Eduardo Costa é reconhecido por suas performances ao vivo energéticas e carismáticas. Ele já se apresentou em grandes shows e festivais, conquistando fãs em todo o Brasil. Sua voz potente e sua presença de palco carismática contribuem para sua popularidade como artista.

Com sua trajetória consistente e seu sucesso duradouro, Eduardo Costa se consolidou como uma das vozes mais respeitadas e influentes da música sertaneja no Brasil. Sua contribuição para o gênero e seu talento como intérprete e compositor o tornam uma figura icônica na cena musical brasileira.

logo do pop cyber

Beyoncé no Grammy Awards 2020? Presença da cantora é quase confirmada

logo do pop cyber

Bruno e Barretto lançam “Tô no Soro”; terceira música do novo DVD