Categories: Música

Em coletiva de imprensa, Projota e Xamã falam sobre“nossa lei”

Na última quinta-feira, 10, o rappers Projota e Xamã falaram com a imprensa sobre o mais novo lançamento da dupla. O novo single ‘Nossa Lei, a música, que foi composta pela dupla de rappers com InsaneTracks foi lançada junto de um videoclipe dirigido pelo trio Aisha Mbikila, Herder Fruteira e Hudson Rodrigues.

O clipe, gravado na pandemia do coronavírus, é bem vivo e divertido e traz, assim como a música, a narrativa de um casal vivendo um amor à distância sem se importar com as convenções e regras impostas pela sociedade. Gravado numa locação que fica 10 minutos de distância da casa de Projota, o clipe brinca com o ressignificado de coisas e objetos, como por um exemplo, o notebook que é uma torradeira.

Ao serem perguntados sobre a parceria Projota contou que há muito tempo ele e o rapper Xamã tinham vontade de trabalhar juntos, e com essa música essa vontade se concretizou definitivamente.

“Amor me fala de novo que a ligação aqui tá travando Tirei até um print da sua cara você tem que ver Acho melhor ir desligando Agora é quando a saudade não acaba Mas acaba sempre o meu 3G” Nesse trecho em específico a música narra momentos de dificuldade de manter relações virtualmente. Sobre a história por trás da letra e do clipe, ao ser questionado se a pandemia interferiu na escrita da música Projota compartilhou que a letra foi escrita no ano passado (2019), retratando a relação dele e da esposa quando o cantor estava em shows.

“Era mais uma questão de viajar para fazer show, às vezes estava viajando e falando com a minha esposa ai diminuía a franquia da internet. Várias vezes recebi uma mensagem, “você só tem 2 gigas” e aí acaba. Agora melhorou, mas coloquei isso na letra porque a gente acaba ficando distante e isso torna um pouco um relacionamento à distância.”

Tags: ProjotaXamã
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE