Em celebração à vida, Cleber e Cauan lançam EP “Viajante de Corações” com faixa inédita nesta sexta (02)

Cleber e Cauan
Que 2020 tem sido um ano de muitas novidades e desafios, ninguém duvida. Nos últimos meses, os amigos de infância Cleber & Cauan passaram por fortes emoções e ambos têm muito a comemorar. Para celebrar esse momento, a dupla sertaneja está lançando o EP “Viajante de Corações” nesta sexta-feira (02), pela Som Livre, em todas as plataformas digitais.

Com três músicas, entre elas uma inédita – a faixa-título “Viajante de Corações” -, o projeto chega em um momento bastante especial na vida dos artistas. De um lado, Cauan celebra sua recuperação após ter contraído o novo coronavírus e passado 14 dias internado. Do outro, Cleber vibra com a notícia recente de que será pai de gêmeos, fruto de seu casamento com Ingrid Mezzon.

A faixa “Viajante de Corações” apresenta clima leve e romântico, evidenciado em trechos como “Já visitei corações de todos os tipos / Alguns intensos demais e outros sem juízo Alguns com medo de amar, outros donos da razão / Bem pé no chão / Alguns que nunca conseguiram me dizer adeus / Outros que eu amei demais, mas não me entenderam / E hoje é só um. Só um eu quero chamar de meu”.

As demais faixas do EP são “Sonho” e “Quase”, dos projetos “Resenha (Ao Vivo)” e “Resenha 2 – Deluxe (Ao vivo)”, respectivamente.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Rodriguinho lança MODA

Rodriguinho lança “MODA”

IMG 0173 1

MC Don Juan e a dupla Luiza e Maurilio se unem e lançam “Saudade do Ex”