Elohim retorna com novo single e clipe “I’m Lost”

Elohim retorna com novo single e clipe 22Im Lost22

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), “I’m Lost”, novo single da artista, produtora e compositora de Los Angeles, Elohim. Em mais um lançamento épico, a faixa “I’m Lost” chega acompanhada de um clipe igualmente alucinante, dirigido por Chase O’Blac.

Às vezes, é preciso estar perdido para encontrar sua verdadeira essência e, para Elohim, sua busca por si mesma culminou em seu material mais autoconfiante até o momento. Com referências de Björk e Radiohead, cujos sons experimentais inspiraram Elohim a aprender a produzir ainda nova, a artista incorpora toques orquestrais para moldar seu humor em seu novo single. Como um testemunho para admitir e aceitar uma situação e buscar de seguir em frente, a track também captura a pura alegria que Elohim experienciou ao criá-la.

“Eu estava tocando essas partes bizarras usando sintetizadores manipulados e literalmente me perdi no processo por um momento. Os sons e as partes de teclado, toda a experiência, me levou para outro planeta”, conta a artista.

O início suave da música dá lugar a uma batida alucinante, que também é refletido em seu videoclipe oficial. Com cenas que incluem o deserto da Califórnia e a cidade sem lei de Slab City nos Estados Unidos, o vídeo constrói, através da pós-produção, elementos que capturam as vibrações dissociativas e alucinantes que se seguem.

Com mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais, uma base de fãs internacional cada vez maior e um álbum a ser lançado em breve, a música de Elohim explora a beleza da conexão humana. Seu estilo musical alcança desde um eletrônico inovador e indie alternativo ao pop ousado, com seus espetaculares sets ao vivo de apenas uma mulher no palco com um cenário de efeitos visuais de tirar o fôlego, que criam uma experiência extra-sensorial.

O último EP de Elohim, “Braindead”, foi lançado em maio de 2019, com músicas e assunto central que tratavam temas sobre saúde mental. Elohim doou os ganhos da venda do EP às iniciativas de saúde mental em comemoração ao Mês da Conscientização da Saúde Mental, e está envolvida com a Fundação JED, uma organização sem fins lucrativos que protege e cultiva a saúde mental e previne o suicídio de adolescentes e jovens adultos.

A jornada de Elohim não foi fácil, construída através de desafios, sua história é de resiliência. Na meia década desde que Elohim lançou seu primeiro single, ela cresceu de uma mulher tímida e enigmática que escondia o rosto, para uma mulher que é orgulhosa de vencer seus medos e fazer a música que ela quer, em seus próprios termos. Em outras notícias, Elohim assinou recentemente um contrato multi-álbum de longo prazo com a ONErpm, a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

“Quando você está nas trincheiras, pode ser difícil ver o quão ruim as coisas realmente estão, mas eu costumo dizer você tem que passar por isso para superar isso”, diz ela sobre como as coisas se tornaram ruins com sua saúde mental após seu sucesso como artista nos primeiros dias. “Eu quero dizer às pessoas, honestamente, se eu posso fazer isso, você também pode”, conclui Elohim.

O novo single de Elohim, “I’m Lost” está disponível nas todas as plataformas via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da artista no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

HumbertoeRonaldo Divulgacao

Humberto e Ronaldo lançam primeiro EP do álbum “Copo Sujo 2”

SNAKES

MC Igu e Jé Santiago fecham a trilogia de videoclipes de Hora do Rush com “Rush” e “Snakes”