Eliminados do BBB 22 voltam ao reality

bbb 22 tadeu schmidt apresentara o reality que estreia em 17 de janeiro

É vida que segue, mas enquanto tem BBB no ar, tem jogo. E quem foi que disse que os brothers eliminados não podem continuar no game depois que saem do reality? No BBB 22 tem surpresa a toda hora e, nesta quinta-feira, dia 17, os participantes que deixaram a competição estarão de volta ao programa – mas de uma maneira especial.

No estúdio de onde Tadeu comanda o reality, os ex-BBB’s terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado de hojevão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa. Como será? Qual será exatamente o papel deles? Mas, desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa.

“Pois é, minha gente. Quinta-feira estou voltando para o Rio, tá? Vamos ver aí o que vai acontecer nesse BBB. Meu Deus! Vou deixar o link só para confirmar realmente que quinta-feira estamos todos voltando para o Rio de Janeiro. Qual será que vai ser essa dinâmica?”, disse Larissa.

 

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Paulo Vaz popo vaz

Saiba quando será o velório e enterro de Paulo Vaz o “Popó”

popó vaz morreu

Corpo de Popó Vaz é velado e enterrado em BH