Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Eliezer entrou no “BBB 22” preparado para qualquer exposição. O empresário deixou um nude preparado com a sua equipe. O brother contou que essa foi a solução encontrada para conter o vazamento de algum nude ruim. Coincidência? Uma foto íntima de Eliezer começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (10/02)

Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?“, contou o rapaz ao seus outros colegas de confinamento.

Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma“, completou. O papo sobre compartilhar fotos íntimas rendeu durante o dia e Luciano também confirmou que também recebe e manda.

Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos“, declarou Luciano. “Você já distribuiu?“, questionou Linn da Quebrada. “Muitos“, respondeu o Pipoca. “Eu também, já fiz um pouco“, disse Lina. Vyni, então, resolveu brincar. “Essa hora já está no Twitter“, ironizou. “Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem“, completou a cantora.

Nude vazado

Ainda que cada participante de um reality show tenha ciência da exposição, nada justifica a violação da privacidade e intimidade de qualquer indivíduo. É importante lembrar aos internautas que a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena é de até 5 (cinco) anos de prisão.

Além disso, a condenação criminal pelo crime do artigo 218-C implica na responsabilização do autor do fato por danos morais presumidos à vítima. Por isso ele deverá indenizá-la desde a sentença penal, sem prejuízo de que essa venha a requerer contra ele depois, na esfera cível, valor indenizatório complementar.

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022 POP CYBER

Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira, sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022

1 pop cyber purple POP CYBER

Fiduma e Jeca lançam “Aglomerar Latinha”