Eliezer autorizou equipe a vazar nude sua; entenda

bbb 22 foto pelado eliezer 4

Eliezer entrou no “BBB 22” preparado para qualquer exposição. O empresário deixou um nude preparado com a sua equipe. O brother contou que essa foi a solução encontrada para conter o vazamento de algum nude ruim. Coincidência? Uma foto íntima de Eliezer começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (10/02)

Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?“, contou o rapaz ao seus outros colegas de confinamento.

Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma“, completou. O papo sobre compartilhar fotos íntimas rendeu durante o dia e Luciano também confirmou que também recebe e manda.

Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos“, declarou Luciano. “Você já distribuiu?“, questionou Linn da Quebrada. “Muitos“, respondeu o Pipoca. “Eu também, já fiz um pouco“, disse Lina. Vyni, então, resolveu brincar. “Essa hora já está no Twitter“, ironizou. “Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem“, completou a cantora.

Nude vazado

Ainda que cada participante de um reality show tenha ciência da exposição, nada justifica a violação da privacidade e intimidade de qualquer indivíduo. É importante lembrar aos internautas que a lei nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena é de até 5 (cinco) anos de prisão.

Além disso, a condenação criminal pelo crime do artigo 218-C implica na responsabilização do autor do fato por danos morais presumidos à vítima. Por isso ele deverá indenizá-la desde a sentença penal, sem prejuízo de que essa venha a requerer contra ele depois, na esfera cível, valor indenizatório complementar.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022

Chemical Surf entra de vez para a história da música eletrônica brasileira, sendo uma das atrações do Tomorrowland 2022

F J gravacao foto Mauricio nota

Fiduma e Jeca lançam “Aglomerar Latinha”