Conecte-se conosco

Música

Eli Soares apresenta o clipe de “Corpo e família”, ao lado de sua esposa, Késia Soares

Publicado

em

etth2uzzusg

Chega hoje a todas as plataformas digitais o videoclipe da canção “Corpo e família”, de Eli Soares, que conta com a participação especial de Késia Soares, esposa do cantor. O vídeo da canção foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio.

Eli Soares comentou sobre esse novo encontro musical com a esposa: “Essa já é terceira participação da Késia comigo. Essa música fala de união, corpo, família de Deus. Eu acredito muito no propósito de Deus com família. A ocasião foi uma ótima oportunidade para gravar essa canção ao lado da minha esposa, mãe dos meus filhos”. O cantor também falou sobre o que representa a família em sua vida: “Família é amar incondicionalmente, é respeitar, cuidar zelar uns pelos outros. Sermos unidos em só um pensamento e propósito de vida”.

No último dia 12 de junho, Eli também apresentou o vídeo da canção “Fruto de oração”, gravada em novembro do ano passado, no projeto Vevo Originals. A canção inédita foi gravada em formato acústico, em voz e violão.

No dia 3 de junho, Eli Soares ainda fez o lançamento da canção “Palácios”, composta por Pedro Braconnot, que traz a participação especial de Carlinhos Felix. Na mesma data, Eli apresentou o vídeo da canção, também extraído do DVD “Memórias 2”.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Corpo e família”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como Eu Sou”Crente que Ora”“Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade