Elevation lança 5ª compilação do ‘Kick Bass Brazil’ com 24 artistas e 18 músicas inéditas

O V.A ‘Kick Bass Brazil’ se consolida, mais um ano, como uma das principais compilações brasileiras da dance music e tem como missão impulsionar a carreira e o desenvolvimento dos artistas que passam pela label.

Assinado pela Elevation Music Records, gravadora nacional que tem como A&R um dos maiores nomes da cena eletrônica atual, o DJ e produtor Illusionize, o ‘KBB 5’ já está disponível em todas as plataformas de streaming, com 18 músicas inéditas que carregam uma visão de curto e médio prazo do que tem rolado e do que ainda está por vir nas pistas do gênero.

Já passaram pelo V.A, nomes que hoje são destaques na cena, como: Rooftime, Visage Music, Mochakk, Flux Zone, RQntz, ZAC, Royale BR, Daft Hill, Douth!, Confesser, entre muitos outros talentos!

Prova de que o ‘Kick Bass Brazil’ impulsiona carreiras, ao longo desses 4 anos, a Elevation abriu espaço para 109 projetos artísticos, somando apenas com esse projeto, mais de 5 milhões de streams no Spotify, de forma exponencial e orgânica.

“Na Elevation, nós priorizamos trabalhar de forma qualitativa, realizando bons lançamentos, com uma equipe de back-office para cada release de cerca de 12 profissionais. Com o KBB, nós temos a oportunidade de abrir portas não apenas para 1 produtor, mas para muitos. Nesta 5ª edição, temos 24 projetos artísticos envolvidos e muito empenho, carinho e dedicação para transformar esse projeto, que é um dos nossos queridinhos, em realidade mais uma vez”, comenta Renan Tavares, label manager da Elevation.

O ‘V.A Kick Bass Brazil Vol. 5’ apresenta faixas dos artistas: BuffCode & IDK Default, Cavallieri, DANNTZ!, LacerdaMusic, DANTEE, ELEVTE, FlexB, Foxel, LOWE MUSIC, Lucas Aoki, Murotani, NeverQuit, POWERPUFF, Pricila Diaz, Almek, RENNAN, Several Sense, SOULE, Teklow, Arthur Martinelli, Ca$hout e VIILLAR, Blazeline.

De Floripa para o mundo: BLANDO lança a música ‘Perception’ pela Smash Deep, label de Dimitri Vegas & Like Mike

Lumena Aleluia, do BBB, entra para a Privacy