Elenco celebra sucesso da série “7 Chances Para…”, do Discovery+

Protagonizada por Lorena Queiroz, a obra ganha dez novos episódios

Protagonizada por Lorena Queiroz a obra ganha dez novos episódios

Após muita expectativa, os dez novos episódios da série “7 Chances Para…” chegaram ao Discovery+. Protagonizada por Lorena Queiroz, a obra traz a continuação das aventuras de Nina que, agora, viverá experiências ainda mais emocionantes junto de seus primos, Sabrina e Nuno, personagens de Carol Roberto e Pedro Burgarelli.

“Fiquei bastante animada ao ver o resultado completo. Tem muita gente me falando que está amando a série, que está se divertindo com a história… Os feedbacks tem sido superpositivos, eu me sinto muito feliz por isso”, declara Lorena, que pela primeira vez em sua carreira interpretou dois personagens simultaneamente. Além de Nina, ela também dá vida à bisavó da menina, Nana. “Foi uma experiência maravilhosa”, define a jovem estrela.

Assim como Lorena, a atriz Carol Roberto reconhece a importância da obra para sua carreira e não esconde a saudade do período de gravações. “Estou muito feliz com a repercussão que a série está tendo. Foi uma delícia gravar, já sinto saudades e não vejo a hora da segunda temporada! Meu sentimento é de gratidão por um projeto inteiramente pensado para gente. Muita gente elogiou e diz que se identifica com minha personagem… Não tem nada mais valioso e gratificante que o reconhecimento das pessoas”, pontua.

Intérprete de Nuno, o ator Pedro Burgarelli comemora a nova fase da série e entrega alguns spoilers. “Esses novos episódios estão tão legais e divertidos quanto os primeiros, porém tenho que admitir que eles são os meus preferidos. Me diverti muito fazendo e me emocionei de verdade no episódio dos primos gêmeos, que passa uma mensagem linda sobre amizade. Amei fazer o episódio que leva o nome do meu personagem, no qual ele cria o próprio jogo e foi superlegal aprender bambolê para um dos episódios”, conta.

Tendo como público alvo crianças com idades entre quatro e oito anos, a nova fase de “7 Chances Para…” conta com outros dez episódios de 15 minutos cada, a serem exibidos com exclusividade no Discovery+.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Mc Davi e Mc G15

Mc Don Juan brinda sucesso com Mc Davi e Mc G15

Untitled 21

Nina Fernandes faz seu primeiro show no Circo Voador nesta sexta-feira