Connect with us

Música

Elana Dara lança “Falei de Você Pra Minha Mãe”, primeiro single e clipe de estreia

Avatar

Published

on

Uma das grandes apostas do mundo da música para 2020, a cantora Elana Dara lançou, nesta sexta-feira (20/3), seu primeiro single e clipe, intitulada “Falei de Você Pra Minha Mãe”, a nova música já está disponível nas plataformas digitais. Confira:

Advertisements

A faixa surgiu de maneira despretensiosa enquanto Elana conversava com um garoto pelo Whatsapp. O papo aconteceu logo depois de a cantora divulgar um cover de uma música sertaneja no canal.

“Enquanto conversava comigo, ele disse que a mãe gostava muito do gênero e, por isso, mostrou meu vídeo para ela. Ele chegou me contando o caso: ‘hoje falei de você para minha mãe’. Aquilo ficou na minha cabeça e o refrão surgiu fácil, o restante da composição foi baseada nessa frase”.

Advertisements

As expectativas da cantora para este lançamento são as maiores possíveis. Não é para menos, o single chega com produção de alto nível e extremo potencial para o mercado, com elementos diferentes que o transformam em algo autêntico.

“Admito que está sendo um trabalho lindo, estou empolgada!”.

Advertisements

Elana reverencia, além de Lagum, Charlie Brow Jr., Cassia Eller e Djavan como inspirações nacionais. Entre os artistas internacionais, Ed Sheeran, Red Hot Chilli Peppers, Pink Floyd e Coldplay.

“Todos têm uma linha musical muito única e marcante, com instrumentais ou vozes inovadoras. Isso me inspira de modo a tentar ser o mais autêntica possível na minha arte. Quero poder causar na vida das pessoas o tipo de impacto que esses nomes causam em mim”.

Nesses grandes ídolos, as linhas melódicas e os modos de utilizar a voz e sensações passadas pela música ganham espaço no perfil desenhado por Elana. A parceria dos sonhos para a artista pode, inclusive, ser com nomes nacionais ou não: Vitão, Lagum, Cynthia Luz, Ed Sheeran, Billie Eilish, Post Malone, IZA, Konai, Cesar MC, Chris MC, Xamã, Vitor Kley, Anavitória fazem parte da lista que parece não terminar.

Advertisements

Infinitamente inspirada pela banda Lagum e fã declarada dos músicos, Elana já dividiu o palco com os artistas em um show deles na Ópera de Arame, em Curitiba, Paraná. O encontro foi possível depois de ela vencer um concurso de covers.

“Foi uma das minhas apresentações mais marcantes, por estar acompanhada de grandes inspirações, em um palco tão vibrante como a Ópera”.

Outra experiência foi ao lado da banda Hotelo, que convidou a curitibana para dividir o palco em uma apresentação na cidade natal da artista, “foi incrível, a energia deles é surreal”. Com a Tiê, Elana se apresentou em São Paulo, no bar Obelisco, “ela é uma referência, foi muito memorável! Foi incrível”.

Advertisements
Advertisements