Edy Britto e Samuel lançam nova música e anunciam gravação de DVD em Goiânia

EB S 2 scaled

A dupla de origem cigana, Edy Britto e Samuel são apegados a tradição por natureza. Com a música não poderia ser diferente, caminhando na contramão da “moda” eles lançam “Refém”, uma guarânia, estilo musical de origem paraguaia. O vídeo foi gravado numa conhecida casa dos amantes de música sertaneja em Goiânia, Velho Texas, e no último dia 27, chegou às plataformas digitais.

Quando crianças viveram de acordo com suas origens ciganas, mas foi em Goiânia que resolveram fixar residência e, deixar a vida de nômades. Amantes de “modões” Edy Brito e Samuel se preparam para gravar o segundo DVD no dia 14 de janeiro, “Refém” também estará no repertório do novo trabalho, que promete um resgate da música sertaneja.

Em 2019 a dupla entrou de vez no mercado com a canção “Então Fica Assim” com participação de Eduardo Costa ficou durante três meses entre as dez mais tocas. “Sabemos que não é um caminho fácil, queremos uma carreira sólida e sabemos que isso não acontece do dia para a noite”, diz Samuel.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ddad57c1 f77b 46a8 8263 c6816f211390

Ame Laroc Festival traz Claptone, Meduza, KSHMR e muito mais no sábado de Carnaval

Mauricio Antonio 0031 BB

Juan Marcus e Vinicius apostam em “Hit do Ano” em 2020