Eduardo Costa posta foto com arma de fogo na mão

Eduardo Costa postou uma foto segurando uma arma de fogo e com colete sem nenhuma legenda. Eduardo foi amplamente criticado nas redes sociais e acabou apagando as postagens. Houve quem acusasse o cantor de apologia à violência, mas também quem lembrasse que isso poderia ser uma divulgação para o filme “Fora de Lei“, onde o sertanejo viverá um traficante colombiano no longa.

(Foto: Reprodução)

Em entrevistas, Eduardo Costa disse que viveria um traficante colombiano, que mataria muitas pessoas, porém, ao apagar a postagem, não ficou claro o seu real objetivo.

Eduardo Costa deu uma declaração polêmica sobre a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Na ocasião, ele disse que estava pensando em gravar uma live na cidade, mas não o fez porque Brumadinho está destroçada:

Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, cheira morte. Só quem passa lá que vê“, disse o cantor.

Diante da má repercussão de sua fala, ele tentou se desculpar: “A gente fica muito triste por saber que ainda tem famílias que depois de tanto tempo ainda choram seus mortos. Não foi com a intenção de dizer que Brumadinho cheira a morto. Essa é a cidade mais bonita que existe na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na verdade, Brumadinho é conhecida no mundo inteiro por ser uma das cidades mais belas e mais gostosas daqui da região Clima maravilhoso, povo maravilhoso”, pontuou.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com