Um dos cantores mais populares do país, Eduardo Costa abre uma de suas mansões para o Domingo Show que vai ao ar no dia 15/12 e mostra toda a sua intimidade.
O artista, claro, faz uma série de revelações sobre sua trajetória pessoal e profissional. “A minha irmã tinha mais ou menos um ano e meio, dois anos… Quando eu cheguei (em casa), a minha mãe estava deitada na cama, e a minha irmã estava no terreno comendo terra. Aquela foi a cena que mais marcou a minha vida”, confessa ele a respeito de sua infância. “A minha vida é carregada de milagres, entendeu?”, completa.
Além de apresentar muitos de seus sucessos – o encontro é regado a muita música -, Eduardo Costa também fala com Geraldo Luis sobre seu comportamento em programas de TV e com os fãs. “Às vezes, você chega em um programa de TV, e você não tem oportunidade de falar tudo o que você quer falar”, afirma. “Uma coisa eu falo para você: quando você é muito fã de um artista, procure não se aproximar muito dele, não, porque você pode se decepcionar.”