in

Eduardo Costa mostra versatilidade em novo DVD onde toca todos os instrumentos

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Foram mais de 200 dias para criar, produzir e executar um projeto que trouxesse a essência do cantor e multi-instrumentista Eduardo Costa. O DVD 40tena foi um embrião que começou a ganhar vida desde de março, quando o Brasil começou a implementar as regras de isolamento social motivadas por conta da pandemia do novo coronavírus.  Diante disso, o cantor decidiu aproveitar o isolamento para resgatar sua paixão pelos instrumentos. Assim nasceu o projeto do DVD #40tena, lançado nessa sexta-feira (13), em todas as plataformas digitais com 26 regravações.

Uma agenda de shows com média de 17/mês simplesmente zerou, para alguns foi assustador, mas Eduardo aproveitou este momento de isolamento e reflexão para produzir todas as faixas e tocar todos os instrumentos: Baixo, bateria, guitarra, teclados, violões, violão requinto, violão 12 cordas, violas e arranjos.

Esse projeto está lindo demais, só tem música apaixonada, músicas que falam muito comigo. Foi uma delícia poder fazer os arranjos, produzir, tocar os instrumentos, coisas que na correria da estrada, eu não tinha mais tempo de fazer. Sem dúvidas com esse projeto eu pude resgatar essa paixão”, diz Eduardo.

Eduardo não trouxe simples releituras, ele trouxe novos conceitos e possibilidades que a música com sua universalidade proporciona, a beleza da criação.

 

DVD EDUARDO COSTA #40TENA

1- DONA DA VERDADE

2- A DOR DESSE AMOR

3- PASSOU DA CONTA

4- CATEDRAL

5- VIDA MINHA

6- ENAMORADO

7- OUTRA VEZ

8- SÓ EU E VOCÊ

9- ROMÂNTICA

10-AÍNDA TO AÍ

11- CALMA RESPIRA

12- DUAS VEZES VOCÊ

13- ESSA NOITE FOI MARAVILHOSA

14- CULPADOS

14- PARA, NÃO FALA

16- É ISSO AÍ

17- NO MOMENTO EM QUE EU TE AMEI

18- VIDA PELO AVESSO

19- SE VOCÊ QUISER VOLTAR

20- FORÇA DO AMOR

21- SOLIDÃO

22- LIGUEI PARA DIZER QUE EU TE AMO

23- SEGUIR EM FRENTE

24- VAI VIVER A SUA VIDA

25- HORIZONTE AZUL

26- SEM DIREÇÃO

Sobre Eduardo Costa:

Sua carreira musical começou na década de 1990, quando ele ainda era adolescente e cantava em bares e festas na região de Minas Gerais. No entanto, foi em 2006 que ele ganhou notoriedade nacional com o lançamento do álbum “No Boteco”. O disco apresentava sucessos como “Me Apaixonei”, “Anjo Protetor” e “Você Foi Atriz”.

Desde então, Eduardo Costa lançou uma série de álbuns de sucesso, como “Cada Dia Eu Te Quero Mais” (2007), “De Pele, Alma e Coração” (2011), “Vivendo e Aprendendo” (2015) e “Na Fazenda” (2020). Suas músicas são conhecidas por suas letras românticas, que abordam temas como amor, paixão e relacionamentos.

Eduardo Costa também é conhecido por suas interpretações de músicas de outros artistas, realizando versões marcantes e emotivas. Ele já fez regravações de clássicos sertanejos e de músicas de outros gêneros, trazendo sua própria interpretação para as canções.

Além de seu talento como cantor, Eduardo Costa também é um compositor talentoso. Ele já escreveu várias de suas próprias músicas, mostrando sua habilidade em transmitir emoções por meio das letras.

Eduardo Costa é reconhecido por suas performances ao vivo energéticas e carismáticas. Ele já se apresentou em grandes shows e festivais, conquistando fãs em todo o Brasil. Sua voz potente e sua presença de palco carismática contribuem para sua popularidade como artista.

Com sua trajetória consistente e seu sucesso duradouro, Eduardo Costa se consolidou como uma das vozes mais respeitadas e influentes da música sertaneja no Brasil. Sua contribuição para o gênero e seu talento como intérprete e compositor o tornam uma figura icônica na cena musical brasileira.

pop cyber purple POP CYBER

“Cracolândia”: parceria entre Alok, MC Hariel, MC Ryan SP, MC Davi, Salvador da Rima e DJW

logo do pop cyber

Ameslari lança “Everything At Once”