Eduardo Costa apresenta live “Origenx”

Eduardo Costa

O que acontece na live do Eduardo Costa só ele pode dizer ou fazer, como sempre ele promete surpreender. No repertório releituras de grandes sucessos em versões mais dramáticas, além de seus maiores hits e, vamos combinar que não são poucos. Dia 12 de junho às 19h no canal oficial do YouTube.

Nos últimos meses Eduardo tem mostrado sua habilidade como músico, transformando alguns sucessos conhecidos do grande público numa linguagem bem próxima do flamenco. Seus vídeos trazem uma dramaticidade latente e este é tom que será dado em sua primeira live solo, lembrando da apresentação virtual com Leonardo no projeto Cabaré.

Em se tratando de Eduardo algumas surpresas devem acontecer. Popular, romântico, autêntico e até polêmico. Isso, faz com que nunca passe desapercebido. Tido como o um potente elixir na audiência de TV e, com certeza terá o mesmo desempenho em sua live. Até porque, é uma das mais esperadas pelo público.

Romantismo e muita entrega do jeito que seus fãs gostam, ele consegue conversar de forma direta com seu público, raramente usa de rodeios o que faz de Eduardo Costa um fenômeno. Se tiver um par nesta quarentena com certeza terá uma noite especial, se ainda não tiver, relembre bons momentos, o importante é não perder a oportunidade de assistir Eduardo Costa em casa. E ainda colaborar com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1 4

‘Ploc Live Retrô’: Sylvinho Blau Blau recebe Zé Henrique, da banda Yahoo, em live neste domingo, 14 de junho

3b1bfb03 0af3 447c 81ac 20ae1e9e63d0

Elana Dara lança clipe de “Ninguém Dá Certo Cmg”