Connect with us

Música

Eduarda Brasil lança álbum com regravações de clássicos e músicas inéditas

Published

on

CAPA DANADO DE BOM
(Foto: Divulgação)

Não dá para olhar para o futuro sem lembrar do passado. E a cantora Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids de 2018, sabe muito bem disso. A jovem de 19 anos lança seu novo álbum, chamado “Danado de Bom”, nesta sexta-feira, dia 25 de junho, quando também se apresenta na segunda edição do evento São João de Todos, promovido pela empresa Sua Música. A capa e o título remetem ao disco homônimo do grande Luiz Gonzaga, o pai do forró, que criou muitas das sonoridades presentes no trabalho de Eduarda.

“Recordar é viver”. Assim começa Eduarda Brasil na primeira faixa do disco, “Timidez”, sucesso da banda Cavalo de Pau. A ideia da cantora é retomar as suas raízes nordestinas com as sonoridades eletrônicas da sua geração. Por isso, o projeto reúne regravações de clássicos – como “Razões” (de Mastruz com Leite) e “Sede de Te Amar” (de Brucelose) – com canções inéditas – como “Desce Do Orgulho”, a faixa-foco do álbum.

Eduarda Brasil foi a grande vencedora do The Voice Kids de 2018. Depois de lançar 2 EP’s e um álbum, ela foi contratada pela empresa Sua Música Records – a produtora nordestina ligada ao grupo Sua Música. A plataforma, que também atua na distribuição e no agenciamento de artistas, está promovendo, neste mês, o maior festival online de cultura nordestina do país: o São João de Todos. Eduarda é uma das atrações confirmadas no evento e apresentará com exclusividade esse seu novo trabalho para o público.

O álbum “Danado de Bom” chega em todos os tocadores digitais e no YouTube nesta sexta, dia 25 de junho. A sua live de lançamento no São João de Todos é a partir das 16h e terá transmissão ao vivo no canal do Sua Música no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement