Edson e Hudson lançam “Quem Me Viu, Quem Me Vê”, a primeira do DVD “Amor + Boteco”

edson e hudson
Edson e Hudon (Foto: Divulgação)

Os fãs de Edson e Hudson já podem conferir a primeira faixa que faz parte do DVD “Amor + Boteco“, gravado em julho de 2019, no Credicard Hall, em São Paulo. O conteúdo está disponível nas plataformas de distribuição digital e canal oficial no YouTube.

O sétimo registro audiovisual da carreira foi um marco, onde a dupla comemorou os 25 anos dedicados a indústria fonográfica, revisitando as próprias histórias, trazendo regravações de clássicos dos anos 90 e 2000, além das novas.

Se o ‘amor rasgado’ é uma das marcas registradas dos irmãos, o bom humor não fica longe. ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’, inédita, traz essa característica de forma explícita.

“ Tornamos uma situação real em algo engraçado, divertido, trazendo a tona nossa veia bem humorada em mais uma faixa do DVD”, explica Hudson, que assina a composição ao lado de Cristian Luz e Alex Torricelli e a direção musical de “Amor + Boteco” com Ricardo Gama.

No time das eleitas do primeiro EP, com lançamento marcado para dia 6 de setembro, Edson e Hudson apresentam ‘Minha Estrela Perdida’ (João Paulo & Daniel), ‘Indiferença’ (Zezé di Camargo &e Luciano), ‘Decida’ (Milionário & José Rico) e ‘O Grande Amor da Minha Vida’ – Convite de Casamento (Gian & Giovani). “São canções eternas, que serão lembradas e interpretadas durante séculos, não temos dúvidas disso. Fazem parte das nossas histórias e, claro, foi maravilhoso poder gravá-las”, diz Edson.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Mariana e Mateus e Naiara Azevedo

Mariana e Mateus lançam “Repertório de Desculpas” com Naiara Azevedo

felipe araujo na praia

“Felipe Araújo Na Praia”: cantor batiza novo DVD com nome de evento sustentável