Edson e Hudson lançam o álbum “Amor + Boteco”

500x500 000000 80 0 0 6 1

Mais seis canções, que chegam hoje as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube, completam o álbum “Amor + Boteco“. O sétimo DVD de Edson e Hudson reuniu grandes releituras, sucessos de carreira, além de novas composições. “Uma das particularidades do registro é que gravamos canções que ouvíamos antes do sucesso. Na época elas estavam estouradas nas rádios em todo o país. Sem dúvidas, fazem parte das nossas histórias pessoais e musicais”, relembra Hudson.

O sétimo DVD de Edson & Hudson reuniu grandes releituras, sucessos de carreira, além de novas composições. “Uma das particularidades do registro é que gravamos canções que ouvíamos antes do sucesso. Na época elas estavam estouradas nas rádios em todo o país. Sem dúvidas, fazem parte das nossas histórias pessoais e musicais”, relembra Hudson.

O último EP traz a interpretação primorosa para “Cada Volta é Um Recomeço”, de Zezé di Camargo & Luciano, “Sou Eu” e “Loucura Demais”, ambas de Chrystian & Ralf.

Diferentemente dos álbuns anteriores, Edson & Hudson trouxeram um de time backing vocals formado por Gabriel Augusto, Joabe Albuquerque, Paulo Zuckini e Aline Jordão para dar mais ‘corpo’ em algumas canções. O que parecia improvável, se tornou um espetáculo e, minha  “Minha Oração”, é prova disso.

Com ingressos esgotados, “Amor + Boteco” foi gravado no Credicard Hall (atual Unimed Hall), em São Paulo (SP). O registro celebrou os 25 anos de dedicação dos irmãos a indústria fonográfica. O projeto, assinado por Fábio Lopes – Agência Hit – tem a gestão da Live Talentos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Padrão 1

Anitta será uma das atrações do Coachella 2020

vintage culture

“In The Dark”, de Vintage Culture e Fancy Inc, entra na parada Dance Club da Billboard dos Estados Unidos