Edgar lança single inspirado no filme “Quem quer se um milionário?”

Edgar_01_Credito_DirecaodeArte_Renan_Alves_Fotografia_Renato_Pascoal
Renato Pascoal

Um dos artistas mais inventivos de sua geração, Edgar lançou recentemente o álbum “Universidade Favela” e agora apresenta um novo single, a contundente “Primeiro Milhão”.

Inspirado pelo filme indiano “Quem quer ser um milionário”, dirigido por Danny Boyle, e toda essa “corrida do milhão que tem na vida do brasileiro” ele escreveu essa letra. “É mega-sena, programa de TV do milhão, sorteio do milhão, um desespero por fazer dinheiro. Então peguei essa ideia, que é trágica, e fiz dela algo cômico. Falo sobre esse programa de repetições que acontece no dia a dia e às vezes vira um dispositivo implantado nos nossos quereres e a gente nem percebe por que está tentando fazer tanta coisa ao mesmo tempo. Sendo que às vezes um terreninho com um pouquinho de água, uma horta bem cuidada você já estaria satisfeito, nem precisa ser milionário” – comenta Edgar.

Mas ao invés disso as pessoas ficam se matando, se humilhando, pelo tal do primeiro milhão. Uma submissão ao dinheiro que todos nós temos” – finaliza.

“Primeiro Milhão” é um lançamento da gravadora Deck e estará disponível nos aplicativos de música a partir das 0h desta sexta, dia 05 de julho.

Emilio e Eduardo lançam Eu Vou Beber Por Três com participação de Diego e Victor Hugo

Emilio e Eduardo lançam “Eu Vou Beber Por Três” com participação de Diego e Victor Hugo

Froid apresenta o álbum “Queridinho de Deus” com referências sonoras de Afrobeat e Dancehall

Froid apresenta o álbum “Queridinho de Deus” com referências sonoras de Afrobeat e Dancehall