Connect with us

Música

Ed Sheeran lança novos remixes de “Shivers”

Published

on

Ed Sheeran lança versão acústica de Shivers e1635099043247
(Foto: Divulgação)

“Shivers” está com tudo e ganha as pistas com cada vez mais roupagens. É o caso dos últimos remixes lançados por Jax Jones e o novíssimo retrabalho feito pelo produtor e DJ americano Dillon Francis – ambas versões já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A faixa já havia ganhado anteriormente um remix feito pelo mundialmente reconhecido DJ e produtor brasileiro Alok, Ofenbach, Navos e Heavy-K. Além dessas, uma versão acústica também foi disponibilizada na última semana.

“Shivers” é o segundo single oficial de Sheeran do seu super aguardado novo álbum “=”, lançado em outubro pela Asylum/Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Produzido por Sheeran, Steve Mac and FRED, a faixa carro-chefe é acompanhada de vídeo, ambos explorando o sentimento de euforia ao se apaixonar, com a direção visual eletrizante de Dave Meuers, revelando vários frames metafóricos e cheios de energia.

“=” (“Equals”) é o quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos de Sheeran e o trabalho mais bem realizado do artista já feito. A evolução de um profissional que continua a escalar novos degraus. Um corpo de faixas feito ao longo dos últimos quatro anos seguintes ao álbum seminal “÷” (Divide), tematicamente “=” (Equal) encontra Ed fazendo um inventário de sua vida e das pessoas nela enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor (“The Joker And The Queen”, “First Times”, “2step”), da perda (“Visiting Hour”), da resiliência (“Can’t Stop The Rain”) e da paternidade (“Sandman”, “Leave Your Life”), enquanto também processa sua realidade e carreira (“Tides”). Sonoramente, “=” incorpora toda a versátil paleta musical de Ed, abarcando assinatura, faixas guiadas pela guitarra e baladas classudas e de peso, com momentos de produção eufóricos, como o apresentado pela primeira vez na faixa de retorno esse semestre “Bad Habits”.

Sheeran, que ganhou como “Artista Solo” o prêmio da GQ Britânica “Homem do Ano”, completou sua décima semana consecutiva como número 1 no Reino Unido pelo já mencionado “Bad Habits”, vendo a faixa alcançar o mais longevo número 1 em semanas consecutivas da parada desde 2019, quando Tones and I conseguiu o mesmo feito por “Dance Monkey”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement