Connect with us

Música

Ed Lopes retorna a Cactunes Records com “Feel The Lights”

Published

on

Ed Lopes retorna a Cactunes Records com 22Feel The Lights22
(Foto: Divulgação)

De volta à gravadora brasileira Cactunes RecordsEd Lopes apresenta o seu terceiro lançamento do ano. “Feel The Lights” traz vocais bem simples em um verdadeiro Progressive House, apresentando uma mensagem sobre sentir as luzes ao redor e dentro de você. Com o intuito de mexer com o lado emocional dos ouvintes, a nova track já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Feel The Lights” conta com uma bassline bem presente e uma bateria com elementos percussivos de timbres bem únicos, que mesmo simples, são marcantes. Os synths foram todos construídos do zero pelo artista, o que dá uma característica muito única ao som. “Foi uma experiência muito legal montar os arps do começo ao fim e acredito que eles se encaixaram muito bem com a música”, revela Ed.

O drop dela faz lembrar bem do amanhecer, daquela hora que você sente a luz do dia começando, quando todo mundo se abraça na pista. “Sonho tocá-la quando os eventos voltarem e ver a reação do pessoal. Vai ser único!”, exalta o artista. “Essa foi a primeira track que fiz depois de começar a levar mais a sério a produção, mas acabou levando meses para ficar pronta justamente por isso. Quanto mais aprendemos, mais recursos temos para adicionar. Então eu sentia que nunca estava bom o suficiente. Como passei muito tempo trabalhando na música, acabei ficando sem ideias e contei com a mentoria do L_cio para dar uma repaginada no som. Foi uma experiência única trabalhar e aprender com ele”, adiciona.

Com os eventos ainda sem paralisados, o foco total de Ed Lopes é na produção de novas tracks. “Quero continuar aprendendo cada vez mais e entender mais sobre a nossa indústria. Continuo com a meta de lançar ao menos 12 músicas esse ano. Daqui algumas semanas lançarei ‘Let it Go’ e ‘Misunderstood’, na mesma pegada”, finaliza.

Lançado pela Cactunes Records, o single traz uma sonoridade alinhada com o que a gravadora pretende entregar para o mercado brasileiro da música eletrônica. Esse é o sétimo lançamento da label brasileira com uma proposta inovadora para a indústria, focando no House e suas vertentes Progressive e Tech. A Cactunes promete desenvolver o cenário eletrônico nacional dando espaço para novos artistas lançarem tracks de qualidade.

Portanto, não deixe de conferir “Feel The Lights” e sentir a vibe desse verdadeiro Progressive House. Dê o play nela, já disponível em todas as plataformas digitais pela Cactunes Records.

Advertisement