É São João! Elis Justi faz uma temporada de shows na Bahia

Elis Justi faz uma temporada de shows na Bahia

ELIS JUSTI - ITORORO-1232
Elis Justi (Itororo)

As festas são tantas que o estado de São Paulo sempre contribui com seus talentos nas famosas festas de São João, na Bahia. Desta vez, Elis Justi experimentou o calor da cultura tipicamente nordestina, estreando um tour especial em uma sequência avassaladora de shows.

Estar aqui e sentir a energia de perto, ver o que é o São João na Bahia, é realmente mágico. Todo mundo cantando, as cidades inteiras decoradas, no mesmo clima e energia! É fantástico. Uma experiência inesquecível, um capítulo muito especial na minha trajetória“, diz Elis.

Elis Justi, que acabou de gravar o álbum “Na Roça”, ainda inédito, montou um repertório especial para as apresentações em “Lajeado do Tabocal”(25/06), “Camamu”(27/06), “Alcobaça”, (28/06) e “Prado”(05/07).

Dentre as escolhidas, Elis Justi elegeu “Aproveita”, que faz parte do projeto autoral “Ao Vivo”, e que soma números surpreendentes nas plataformas, YouTube e rádios em todo o Brasil. “Canudinho”, “Barulho de Foguete”, “Ficha Limpa”, “Esquema Preferido”, “Boiadeira” e “Erro Gostoso” também fazem parte da apresentação.

No show, um bloco inteiro homenageia o São João com “Xote dos Milagres”, “Rindo a Toa”, “Nosso Xote” e “Xote das Meninas”.

É um show pra cima, envolvente, animado e bem alegre que é para o público cantar do início ao fim. Vivo o melhor momento da minha carreira e nada melhor do que estar no palco, meu local preferido, fazendo aquilo que mais amo: cantar e tocar pra vocês“, encerra Elis Justi.

katy perry WOMAN’S WORLD

Leia letra e tradução de “Woman’s World”, da Katy Perry

Tiago Brunet

Autor de best Sellers, Tiago Brunet, leva palestra “Noite de Destino” a Campo Grande e Cuiabá, nesta semana