Connect with us

Música

Dynoro lança “Monsters” com a participação de 24kGoldn

Published

on

DYNORO Feat 24KGoldn MONSTERS COVER scaled
(Foto: Divulgação)

Com “In My Mind”, Dynoro alcançou em 2018 reconhecimento mundial. Para seu novo single, o produtor e DJ lituano contou com a ajuda de um colega de mesmo peso: “Monsters” é uma colaboração internacional com ninguém menos que o astro norte-americano 24kGoldn (“Mood”) e traz uma vibe positiva com ritmos de dança contagiantes e batidas de trap melódicas.

Nesta parceria, Dynoro e 24kGoldn combinam o melhor de seus dois mundos: acordes suaves de violões acústicos se misturam a batidas e vozes de crianças em coros emblemáticos. Depois de uma queda brusca, 24Goldn entra em uma vibe trap melódica com sua voz inconfundível gritando contra seus próprios demônios. Porque ninguém tem que ter medo dos monstros debaixo da cama ou em suas mentes, independentemente do tamanho que eles possam ter à primeira vista.

“Eu estava bem ansioso para lançar esse single neste ano. Já faz um tempo desde meu último lançamento, mas acredito que valeu a pena esperar. Liberte-se de seus maiores medos, canalize toda a sua energia e vamos unir nossas forças para lutar contra os monstros que tentam nos assolar”, conta Dynoro, que está feliz com a colaboração de 24kGoldn, que teve um sucesso no ano passado com o cantor e compositor porto-riquenho Iann Dior numa parceria punk-rap em “Mood”. A faixa agitou as paradas de streaming do mundo todo e os feeds do TikTok.

Um sucesso do qual Dynoro não fica atrás com sua discografia

Em 2018, ele lançou um dos maiores sucessos do ano com “In My Mind”, um mashup da música Tomorrowland de mesmo nome de Ivan Gough, Feenixpawl e Georgi Kay e o single “L’amour toujours”, de Gigi D’Agostino. O single chegou ao primeiro lugar nas plataformas Spotify, Apple Music e Shazam de 13 países e ficou no topo das paradas por semanas.

“In My Mind” foi um sucesso que atravessou as fronteiras da Europa. A canção foi muito tocada nas rádios de dança dos EUA e entrou nas paradas oficiais dos EUA no 5º lugar, com mais de 3,7 milhões de cópias vendidas pelo mundo e mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify, além do status de diamante na Alemanha e França, bem como platina e platina dupla na Áustria, Suíça, Itália, Bélgica e muitos outros países.

Com “Obsessed”, uma parceria dance-pop com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, “On & On” ao lado do produtor brasileiro Alok e sua nova versão do clássico de Taio Cruz “Hangover”, Dynoro provou que ele era mais do que um artista de um sucesso só. E esse status ganha espaço mais uma vez com “Monsters”, que consegue melhorar qualquer humor e ainda renova a esperança. Porque em tempos como os que estamos vivendo, todos nós precisamos de um pouco dos dois.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement