Dynho Alves se pronuncia após vídeo íntimo vazar na web; veja

Após um vídeo de Dynho ser vazado nas redes sociais, o cantor disse que vai tomar medidas legais

Dynho e1653780674404

Após Dynho Alves abrir uma conta no site de conteúdo adulto Privacy, um dos vídeos publicados por ele foi vazado nas redes sociais. Com isso, o cantor conversou com Leo Dias, do Metrópoles, e revelou que vai tomar medidas legais. Veja o que ele disse no vídeo acima!

Dynho anunciou que fez uma conta no Privacy no dia 17 de maio através de um post nas redes sociais. “Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy. Vem muito conteúdo irado pra vocês. O Dynho como vocês nunca viram. Então pode ter certeza que o seu prazer está garantido“.

Até agora, a página oficial de Dynho no site está em primeiro lugar no ranking de acessos e conta com 8 vídeos e 5 fotos. Para ver o conteúdo, é necessário pagar 69,90 por mês ou escolher outros pacotes.

Dynho ultrapassa Mirella na Privacy

Com apenas 5 postagens e menos de 24 horas, Dynho entrou na segunda posição no ranking de criadores da plataforma de conteúdo adulto, enquanto Mirella continua em sétimo lugar. Será que a também cantora conseguirá ultrapassar o ex-marido?

Anunciando sua entrada na Privacy há semanas, o cantor finalmente começou a postar em seu perfil, que até então tinha apenas 2 postagens introdutórias. Para a alegria dos fãs, Dynho prometeu mostrar tudo o que sempre quiseram ver, além de ter afirmado em entrevistas recentes que postará fotos e vídeos sensuais, explícitos, profissionais e caseiros.

O perfil de Dynho se encontra com um valor promocional de R$49,00/mês, mas o mesmo vem avisando os fãs que a partir desta próxima quinta-feira (26), o valor mudará, ficando mais caro. Também há a opção de assinatura trimestral, assim como a semestral. As formas disponíveis para pagamento são cartão de crédito, boleto e PIX.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Ferry Corsten ícone do Trance internacional se apresenta na Sirius White em data única em São Paulo

Ferry Corsten, ícone do Trance internacional, se apresenta na Sirius White em data única em São Paulo

47 funcionários pegam covid após festa de Carlinhos Maia diz colunista e1608944908724

Bandidos invadem casa de Carlinhos Maia e roubam 5 milhões