Dupla de house cubana DJ Reitt e Shanara lança hoje o EP Canto a Babalú Ayé Remixes

ViewImage 1 3

Lançado no início deste ano em seu álbum, Deja la Boberia, a versão da dupla de house cubano DJ Reitt & Shanara da popular canção afro cubana “Babalú Ayé” agora será lançado como um EP de quatro faixas de remixes.

Canto a Babalú Ayé Remixes está disponível via Slammin Media e distribuído mundialmente pela Believe Distribution. A lista de faixas inclui mixagens do próprio DJ Reitt, bem como do G.A.S.P. G.A.S.P. é um duo de DJs, sediados em Toronto.

DJ Reitt e Shanara são uma dupla de house cubana. DJ Reitt é um pioneiro na fusão da música cubana com a eletrônica e é um grande defensor do house latino na cena cubana. Ele é o criador de plataformas valiosas como o Espaço para Cultura Eletrônica e criou o festival Habana Ciudad Electrónica 2019.

A vocalista e baixista Shanara já atuou como arranjadora e compositora nos mais diversos estilos como: Bolero, Danzón, Bachata, Pop, além de se aventurar nos estilos de música eletrônica como o house. Já participou de diversos festivais no cenário nacional como Cuerda Viva, Las Voces Human, Eyeife. Em 2018 foi selecionada para integrar a banda de Childish Gambino no curta-metragem “Guava Island“.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Bob Moses lança novo álbum ouça Desire

Bob Moses lança novo álbum; ouça Desire

The Casanovas lança quarto álbum de estúdio ouça Reptilian Overlord

The Casanovas lança quarto álbum de estúdio; ouça Reptilian Overlord