Dupla Breno e Caio César são diagnosticados com Covid-19

Breno e Caio César postaram um comunicado no Instagram neste domingo, (31), que testaram positivo para o Coronavírus, mas que estão bem e em tratamento.

Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante eu falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que me chamou mais atenção e que me fez fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar, tipo 100%, a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos a poucos dias atrás, para a total segurança das pessoas que amamos e que estávamos perto como minha família (que graças a Deus estão bem). Quero pedir pra que todos continuem se cuidando, pois todo cuidando é pouco, e vamos nos manter firme porque vamos todos passar dessa juntos.” declararam.

Pedi a Munik em namoro em uma segunda-feira. Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem. Estamos nos cuidando. Nós estamos em isolamento com a nossa família, ela em isolamento com a mãe dela. E nos encontramos aqui em casa no fim de semana. Ficamos aqui juntos, sem festinhas, sem aglomerações. E durante a semana também tomamos todo cuidado separados. Eu até brinco, a quarentena é o grande teste. Se passar dá tudo certo”, disse o cantor.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com