Connect with us

Música

Dupla Almar traz amor em forma de música em novo single “É Tu”

Published

on

Bruna Souza e Santino

A dupla Almar, composta por Bruna Souza e Santino, lança nesta sexta-feira (29) sua nova música de trabalho “É Tu”. O single fala sobre o amor na forma mais pura, para além do romantismo entre os casais, e vem acompanhado de um clipe no canal do YouTube dos artistas com uma vibe bem romântica.

Essa música foi uma surpresa muito boa pra gente! Foi incrível ver como a faixa realmente emociona, no dia da gravação nos emocionamos e vimos as pessoas presentes se emocionaram junto. No fim vimos que ‘É Tu’ na verdade é uma trilha sonora não só para casais que se amam mas vai muito além, é pra amigos, pais e filhos, avôs e netos, para todos os tipos de relações lindas e verdadeiras que existem! Estamos mega felizes em poder trazer mais um pouco de amor em forma de música”, revela Bruna.

Inicialmente os artistas tinham pensado na faixa como trilha sonora para os casais, já que Santino a fez como uma declaração de amor para sua namorada, porém expandiram esse conceito ao enxergarem que o amor é muito mais do que isso e está presente em diversos tipos de relação.

Essa música pra mim é um grande exemplo de como a arte pode se expandir além da própria concepção do criador e como isso é bonito. Depois de uma reinterpretação da equipe e de todo o time de como a música fugia do conceito do amor romântico e abrangia formas de amor ainda mais puras e tão primordialmente importantes na vida das pessoas, eu hoje só consigo visualizar a mensagem da música dessa maneira. Me move ainda mais em cantar cada frase. Espero que possa emocionar as pessoas tanto como emociona a gente”, conclui Santino.

Letra

Eu nem sempre sei o que eu quero da vida
Mas sei que eu quero com você
Tenho mil defeitos mas to acertando
Então promete que cê fica

Não sei juntar dinheiro
Mas to aprendendo a cozinhar
Não sei amar direito
Mas tenho você pra me ensinar
Nem cabe no meu peito
O tanto que cê me faz bem
E tudo que eu posso dizer

É que a minha pessoa favorita nesse mundo é tú, é tú
Melhor companhia
Nessa vida tão ligeira
É tú
É que a minha pessoa favorita nesse mundo é tu, é tú
Melhor companhia
Pra trilhar a vida inteira
É tú

Ficha Técnica
Realização Urban Pop e Gringa Filmes
Direção,cinegrafista e Edição Marcão Abreu
Produção Brenda Monteiro e Rodrigo Neves
Produção de elenco WE.Do Casting
Estúdio Muitamidia

Elenco
Carina Corsini Carvalho
Felipe Bandeira
Guilherme Farias
Marcos Calvelli
Nataly Moraes

Advertisement
Advertisement