Duo mexicano Tom e Collins lança “Glad I Came” com vocais de Jem Cooke

Duo mexicano Tom Collins lança Glad I Came com vocais de Jem Cooke

O duo mexicano Tom & Collins unem forças com a renomada cantora e compositora Jem Cooke, vocalista de canções populares do CamelPhat, “Breathe” e “Rabbit Hole”, para seu novo lançamento, “Glad I Came”, pela Braslive.

Apresentando reconhecíveis riffs de piano com uma pegada “old school”, a música traz uma alta energia e linhas de baixo vibrantes, bem como os vocais emocionantes de Jem. “Glad I Came” irradia energia que promete esquentar as pistas de danças.

Após o sucesso de “Won’t Give Up”, os experientes DJs e produtores buscaram essa colaboração com Jem Cooke para entregar uma track memorável. Tendo sido os primeiros mexicanos a entrar no DJ Mag TOP 100, Tom & Collins demonstram o porquê vem conquistando o mercado da música eletrônica mundial. A dupla já se apresentou em grandes eventos como EDC México, Beyond Wonderland, Wish Outdoor, e Festival Vaiven, para citar alguns, além de reunir milhões de streams em seus lançamentos. Não é surpreendente que eles tenham recebido o apoio de pesos pesados como Duke Dumont, Hot Since 82, Roger Sanchez, Art Department e muitos outros.

A vocalista Jem Cooke já é considerada uma das grandes vozes da indústria. Com trabalhos anteriores, incluindo créditos de escrita ao lado de Martin Garrix, Zero 7, Hot Since 82, Jamie Jones, Kate Simko, Friction e sem mencionar a turnê de 4 anos com ninguém menos que dnb Wilkinson.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Reezer e Meca unem forças em Shining Soul pela Braslive

Reezer e Meca unem forças em “Shining Soul” pela Braslive

Kylie Minogue lança EP na Apple Music com versão de Troye Sivan

Kylie Minogue lança EP na Apple Music com versão de Troye Sivan