1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Dulce Maria não...
in

Dulce Maria não participará do reencontro do RBD

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Há poucos dias  Anahí  confirmou que o grupo mexicano  RBD  prepara uma comemoração para o próximo dia 4 de outubro, sem dúvida essa notícia comoveu todos os fãs da banda que se formou a partir da novela Rebelde.

Mas esta reunião aparentemente não terá todos os seus membros, porque desde o início Dulce María deixou claro que não participaria; Foi através de uma entrevista para o programa ‘Un Nuevo Día’, onde a atriz revelou os motivos pelos quais não vai ao reencontro.

“A verdade é que estou obviamente focada na maternidade. Tenho quase sete meses, por mais que eu quisesse, não poderia estar 100% em algo tão importante como seria esse reencontro ”, disse Dulce María.
A atriz referiu que pela proximidade do seu parto e tudo o que isso acarreta, seria muito complicado para ela, garantiu também que os perigos continuam devido à pandemia: “Não é hora de se render a isso, menos na pandemia é muito risco mas essa música voltou e que continua a ser um fenômeno ”.
Além disso, Dulce María confessou que tem muito orgulho de fazer parte do RBD; um grupo musical que continua conquistando o público de forma excepcional há algumas décadas. Por fim, a atriz não quis dar mais detalhes sobre o reencontro, mas deixou claro que haverá muitas surpresas para os fãs.
“Há surpresas que vêm com todo este projeto, com certeza há e eu, bom, estarei sempre aí orgulhosa de tudo o que acontece e faz parte do RBD” , concluiu.

Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.

O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

1 pop cyber purple POP CYBER

Fernando e Sorocaba são indicados ao Grammy Latino pela terceira vez

1 pop cyber purple POP CYBER

Jade Baraldo lança clipe de “Dose”