Dulce Maria não participará do reencontro do RBD

Dulce Mari 769a e1599524650150
Foto: Divulgação

Há poucos dias  Anahí  confirmou que o grupo mexicano  RBD  prepara uma comemoração para o próximo dia 4 de outubro, sem dúvida essa notícia comoveu todos os fãs da banda que se formou a partir da novela Rebelde.

Mas esta reunião aparentemente não terá todos os seus membros, porque desde o início Dulce María deixou claro que não participaria; Foi através de uma entrevista para o programa ‘Un Nuevo Día’, onde a atriz revelou os motivos pelos quais não vai ao reencontro.

“A verdade é que estou obviamente focada na maternidade. Tenho quase sete meses, por mais que eu quisesse, não poderia estar 100% em algo tão importante como seria esse reencontro ”, disse Dulce María.
A atriz referiu que pela proximidade do seu parto e tudo o que isso acarreta, seria muito complicado para ela, garantiu também que os perigos continuam devido à pandemia: “Não é hora de se render a isso, menos na pandemia é muito risco mas essa música voltou e que continua a ser um fenômeno ”.
Além disso, Dulce María confessou que tem muito orgulho de fazer parte do RBD; um grupo musical que continua conquistando o público de forma excepcional há algumas décadas. Por fim, a atriz não quis dar mais detalhes sobre o reencontro, mas deixou claro que haverá muitas surpresas para os fãs.
“Há surpresas que vêm com todo este projeto, com certeza há e eu, bom, estarei sempre aí orgulhosa de tudo o que acontece e faz parte do RBD” , concluiu.
Veja a entrevista completa:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

FeS Isso É Churrasco Creditos Cadu Fernandes 2

Fernando e Sorocaba são indicados ao Grammy Latino pela terceira vez

484A5E1B 258F 4E6F 98DC 0849D6F89BC1

Jade Baraldo lança clipe de “Dose”