Dulce María e Paco Álvarez lançam o single “Pequeña”, em homenagem à filha Maria Paula

PicsArt 12 02 11.23.47
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Ari Prensa

Prepare os lencinhos! Dulce María e Paco Álvarez lançaram na última quinta-feira, 1º de dezembro, o single “Pequeña”, que faz uma homenagem a Maria Paula, filha do casal. Criada e inspirada na bebê de 2 anos, a música inédita também chega com um novo momento na carreira da cantora, que se prepara para lançar o álbum “Origen Deluxe” no dia 9 de dezembro.

A produção conta ainda com um videoclipe especial disponível no canal da mexicana no YouTube.

Nas redes sociais, a artista se declara: “há dois anos você veio a esta terra para nos encher de ternura, amor, alegria, sempre sonhei com você, esperei por você, desejei você e você é melhor do que eu poderia imaginar”.

Maria Paula já acompanha a mãe em alguns ensaios e apresentações musicais. Com sangue de artista dos dois lados, pai e mãe, a menininha ganhou uma música para nunca mais esquecer. “Nunca duvide de si mesmo. Abrace com a força de um furacão e ame como se não houvesse fim.” diz um trecho da letra.

Vale lembrar que “Origen”, projeto totalmente autoral de Dulce María, é o primeiro lançado de forma independente por ela e já conta com mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Além de ter recebido mais de 20 prêmios internacionais em categorias como melhor videoclipe, melhor música e melhor direção, em países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Eslováquia, Chile, Japão e Bélgica.

A mexicana acumula também colaborações com artistas brasileiros de peso, nas faixas “Amigos Com Derechos” feat Marília Mendonça, “Ela Tá Movimentando” feat Kevin O Chris, “Barbie” feat Rebecca, “Te Daria Tudo” feat Priscila Alcantara, “Céu Azul” feat Ferrugem e Flay, e “Antes Que Ver El Sol” feat. Manu Gavassi.

Paco Álvarez, marido da cantora, tem se destacado no meio artístico como diretor de cinema, documentarista, músico e cantor e compositor.

25

Casali lança vídeo com a coreografia completa da canção “Jogo é Jogo”

jkj

Nova música de trabalho de João Bosco & Vinícius, “Endereço”, estreia nas rádios