in

Dulce Maria é anunciada como protagonista da segunda temporada de “Falsa Identidad”, série exibida na Netflix

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Dulce María acaba de ser anunciada no elenco de protagonistas da famosa série latina “Falsa Identidad”. A renomada atriz e cantora mexicana, que alcançou popularidade internacional há mais de 15 anos com sua personagem Roberta Pardo, fará sua estreia na segunda temporada da produção original da Telemundo, a segunda maior emissora de língua hispânica, com transmissão em mais de 100 países. Além disso, para o público brasileiro que quiser acompanhar a trama, “Falsa Identidad” também faz parte do catálogo da Netflix.

Em entrevista para a revista People en Español, Dulce Maria comentou a felicidade de fazer parte da produção: “Estou muito feliz porque posso dizer oficialmente que estou entrando na segunda temporada de Falsa Identidade com a personagem Victoria Lamas. Ela é um personagem muito interessante. Espero que vocês gostem muito, tanto quanto eu“.

As gravações de “Falsa Identidad” começaram antes do início da pandemia do coronavírus e tiveram que ser interrompidas por alguns meses. No final do mês de julho, a equipe de produção da série retomou as filmagens no México, tomando todas as medidas de precaução necessárias e com cuidado redobrado devido à gravidez de Dulce Maria, anunciada pela própria artista em junho. 

O anúncio da gravidez da cantora e atriz movimentou a internet e toda a imprensa internacional. Em apenas poucos segundos, a notícia virou o assunto mais comentado do Twitter, no Brasil e no mundo. Além disso, a novidade repercutiu em mais de mil veículos de comunicação em diversos países, e o nome da artista passou a ser o segundo mais buscado no México, seu país de origem.

Até o momento, o post com a imagem do teste de gravidez, alcançou mais de e 1 milhão e 300 mil curtidas, 50 mil comentários, e é a foto com mais engajamento entre todas as publicações dos ex RBDs.

Sobre Dulce Maria:

Antes de sua carreira com o RBD, Dulce María já tinha experiência no mundo do entretenimento. Ela começou a atuar em comerciais de televisão quando era criança e participou de várias novelas mexicanas. Sua estreia como cantora solo ocorreu em 2009, após o término do RBD, com o lançamento do álbum “Extranjera”.

Dulce María é conhecida por sua voz poderosa e versátil, que transmite emoção e paixão em suas interpretações. Suas canções abordam temas como amor, superação e empoderamento feminino. Ela também é uma compositora talentosa, contribuindo com suas próprias músicas em seus álbuns.

Além de sua carreira musical, Dulce María também se destacou como atriz em produções televisivas e teatrais. Ela protagonizou várias novelas mexicanas, incluindo “Clase 406” e “Verano de Amor”. Sua performance como Roberta Pardo em “Rebelde” foi especialmente marcante, tornando-se um ícone da cultura pop latina.

Dulce María continua a se dedicar à música e ao entretenimento. Ela lançou diversos álbuns de sucesso e realizou turnês em diferentes países. Sua presença carismática e talento artístico a estabeleceram como uma das artistas mais populares do México e da América Latina.

Além de sua carreira artística, Dulce María também é conhecida por seu ativismo em questões sociais. Ela tem apoiado diversas causas, incluindo a defesa dos direitos das mulheres, a proteção dos animais e o combate à violência e ao bullying.

Dulce María é admirada por seus fãs pela sua autenticidade, talento e carisma. Sua contribuição para a música latina e sua influência na cultura pop são inegáveis. Ela continua a inspirar e entreter pessoas ao redor do mundo com sua arte e dedicação.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Luísa Sonza participa de show de Vitão transmitido por aplicativo

1 pop cyber purple POP CYBER

Tai Veroto lança clipe que une flamenco e crítica política