in

Dulce María conversa com jornalistas brasileiros e fala sobre live do RBD

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A cantora Dulce María concedeu na noite da última quarta-feira (4) uma coletiva de imprensa para os jornalistas brasileiros. O motivo do encontro virtual é a divulgação do seu próximo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, parte do projeto Origen, que estaraá disponível em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (6). No entanto, a mexicana não deixou de comentar sobre sua ausência na live em homenagem ao grupo RBD, que contará com a participação de quatro dos ex integrantes e tem data marcada para dezembro.

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou.

Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura nem disposta para participar de ensaios, sair de casa em meio a pandemia do corona vírus e se entregar ao 100% a essa reunião tão esperada pelos fãs, mas apoia seus antigos companheiros de banda.

“Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar.” completou a cantora.

Sobre Dulce Maria:

Antes de sua carreira com o RBD, Dulce María já tinha experiência no mundo do entretenimento. Ela começou a atuar em comerciais de televisão quando era criança e participou de várias novelas mexicanas. Sua estreia como cantora solo ocorreu em 2009, após o término do RBD, com o lançamento do álbum “Extranjera”.

Dulce María é conhecida por sua voz poderosa e versátil, que transmite emoção e paixão em suas interpretações. Suas canções abordam temas como amor, superação e empoderamento feminino. Ela também é uma compositora talentosa, contribuindo com suas próprias músicas em seus álbuns.

Além de sua carreira musical, Dulce María também se destacou como atriz em produções televisivas e teatrais. Ela protagonizou várias novelas mexicanas, incluindo “Clase 406” e “Verano de Amor”. Sua performance como Roberta Pardo em “Rebelde” foi especialmente marcante, tornando-se um ícone da cultura pop latina.

Dulce María continua a se dedicar à música e ao entretenimento. Ela lançou diversos álbuns de sucesso e realizou turnês em diferentes países. Sua presença carismática e talento artístico a estabeleceram como uma das artistas mais populares do México e da América Latina.

Além de sua carreira artística, Dulce María também é conhecida por seu ativismo em questões sociais. Ela tem apoiado diversas causas, incluindo a defesa dos direitos das mulheres, a proteção dos animais e o combate à violência e ao bullying.

Dulce María é admirada por seus fãs pela sua autenticidade, talento e carisma. Sua contribuição para a música latina e sua influência na cultura pop são inegáveis. Ela continua a inspirar e entreter pessoas ao redor do mundo com sua arte e dedicação.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Campanha de marca da Vans celebra os artistas de hip hop com J.I.D e Bohan Phoenix

1 pop cyber purple POP CYBER

Victor Chaves em Blues: “Postagem” e “Outra vez, te amo” são lançadas como parte do álbum Projeto VC