Dubdogz se apresenta no EDC México

Dubdogz se apresenta no EDC

Aterrisando no México com performance confirmada no maior festival de música eletrônica do país, Dubdogz é um dos nomes do EDC México. A dupla de gêmeos se apresenta nesta sexta-feira (25), primeiro dia do evento, como um dos headliners do palco principal, o Kinetic Field, ao lado de astros como deadmau5, Nora en Pure e Vini Vici.

Com a expectativa de atrair mais de 240 mil pessoas neste ano, o EDC México está em sua oitava edição e ocorre de 25 a 27 de fevereiro na Cidade do México, contando com nove palcos e ícones do alto escalão mundial: DJ Snake, The Chainsmokers, Dimitri Vegas & Like Mike, Boris Brejcha, Alesso, Zedd, Afrojack e muito mais.

A relação dos irmãos com o Electric Daisy Carnival começou em novembro do ano passado, nos Estados Unidos, onde fizeram sua estreia no EDC Orlando, também no mainstage.

“Se a edição de Orlando já era gigante, podemos dizer que essa do México é ainda maior! Olhamos as fotos do palco e é absurdo o quanto ele é grande! Estamos muito felizes por fazer parte desse line-up e também por termos mais tempo de set para mostrar todas as nossas músicas novas. Cada vez mais nosso som vem ganhando espaço na cena eletrônica internacional e é gratificante ver as pessoas no exterior cantando e curtindo nossas faixas”, contam Marcos e Lucas.

Após turnê nos Estados Unidos, agenda com mais de 30 shows em dezembro e um calendário recheado de lançamentos em janeiro, neste mês Dubdogz também foi anunciado como atração de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland. Apresentando-se no dia 31 de julho, os gêmeos serão um dos destaques do palco Smash the House, com curadoria dos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, já eleitos como DJ número 1 pela DJ Mag.

Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ser o terceiro projeto de música eletrônica mais escutado na plataforma, Dubdogz vem consolidando sua carreira internacional com lançamentos em gravadoras relevantes e colaborações com grandes artistas, como Alok, Vintage Culture, Laidback Luke e Moguai. O mais recente single é “Give It Up”, em parceria com os holandeses do Firebeatz pela Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça clicando aqui.

959b7bd2 48ad 3d76 d81a b5270bef383b

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lucas Boquinha lança seu novo CD 22Piseiro de Favela22

Lucas Boquinha lança seu novo CD, “Piseiro de Favela”

IMG 2095

Confira novo teaser da série “Até Você Me Esquecer”, com Rodrigo Tardelli