Dubdogz e Firebeatz anunciam collab “Give It Up”

Dubdogz e Firebeatz anunciam collab Give It Up

Após atingir o marco de 7.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dubdogz mantém lançamentos constantes e relevantes na cena eletrônica mundial. Em mais uma parceria internacional, os brasileiros se uniram à dupla holandesa Firebeatz para lançar “Give It Up”, transformando um sucesso do R&B de 98 em uma favorita dos sets nas pistas de dança.

Os DJs e produtores se conheceram de maneira inusitada: ambas as duplas, artistas da renomada gravadora Spinnin’ Records, foram convidados a participar do torneio “Giving Tuesday Call of Duty Invitational”, numa competição do famoso jogo de tiros com mais de 30 DJs e produtores do selo. Infelizmente, os brasileiros foram eliminados rapidamente, mas os holandeses acabaram vencendo o torneio.

A partir desse encontro despretensioso, Firebeatz resolveu entrar em contato com Dubdogz para uma parceria e enviou uma ideia para collab, inspirada na faixa “The Boy is Mine”. Os irmãos mineiros toparam o desafio e transformaram-na, regravando os vocais, e adicionando elementos para torná-la incendiária nas pistas de dança.

“Estamos tocando essa faixa desde o ano passado nas festas e o público tem curtido muito. O que achamos legal também é que ela vai super bem em qualquer playlist. É uma grande aposta para começar fevereiro!”, comentam Marcos e Lucas. “Uma curiosidade, também, é que recentemente, do nada, a música original começou a bombar no TikTok…sem nem planejarmos, acabou que o lançamento da nossa versão eletrônica vai ocorrer bem nesse momento”, completam.

Depois de turnê pelos Estados Unidos em 2021 com direito à apresentação no EDC Orlando em B2B com Cat Dealers, Dubdogz terá a oportunidade de estrear no EDC México.

“A gente está muito ansioso! A edição de Orlando já era gigante, mas essa do México está ainda maior! Teremos mais tempo de set pra mostrar todas as nossas músicas novas e levar o nosso som cada vez mais para o exterior. Esperamos os brasileiros por lá também”, comentam.

Após 30 shows em 30 dias em dezembro e uma agenda recheada de lançamentos em janeiro – com o sucesso do remix de “Lipstick”, de Kungs, em parceria com Jord, e do ótimo desempenho do remix de “Most People”, de R3HAB e Lukas Graham -, Dubdogz se prepara para um 2022 com ainda mais tracks e apresentações. Confira agora mesmo a nova aposta da dupla, “Give It Up”, com Firebeatz, pela Spinnin’ Records, em todas as plataformas de streaming.

Sobre Dubdogz

Naturais de Juiz de Fora (MG), Marcos e Lucas mantêm uma carreira de mais de 10 anos como DJs e produtores e estão entre os artistas de música eletrônica mais escutados do Brasil. Com passagens por festivais como Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience e Electric Zoo Brasil, os irmãos gêmeos já fizeram turnês internacionais pelos Estados Unidos, África do Sul, Austrália, México, França e mais, numa carreira que está decolando mundialmente. Além disso, Dubdogz possui hits e colaborações com grandes nomes do cenário, como Alok, Vintage Culture, Laidback Luke e Moguai, além de lançamentos pelas gravadoras mais relevantes da cena, como Musical Freedom (de Tiësto), Spinnin’ Records e Dharma Worldwide (de KSHMR).

Após atingir o marco de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Dubdogz mantém lançamentos constantes e relevantes na cena eletrônica mundial. Em mais uma parceria internacional, os brasileiros se uniram à dupla holandesa Firebeatz para lançar “Give It Up”, transformando um sucesso do R&B de 98 em uma favorita dos sets nas pistas de dança.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

22Tell It My Heart22 hit de Meduza ganha remix oficial do duo brasileiro Chemical Surf feat. Hozier

“Tell It My Heart”, de Meduza, ganha remix de Chemical Surf feat. Hozier

lucas souza jojo todynho casamento foto daniel pinheiro

Jojo Todynho fala sobre suposto término de casamento após traição e gravidez