Dubdogz arrepia com novo lançamento para o Halloween: uma nova versão para o clássico dos anos 80 “Ghostbusters”

Dubdogz arrepia com novo lançamento para o Halloween uma nova versão para o clássico dos anos 80 Ghostbusters
(Foto: emusicrelations)

Se a vibe na pista não estiver legal e precisar de alguém pra resolver, quem você vai chamar? Dubdogz! Os gêmeos Marcos e Lucas estão prontos para acabar com qualquer assombração que estrague o seu rolê neste Halloween. E, para isso, eles já têm o som perfeito: uma releitura de “Ghostbusters”, clássico da década de 80, que sai pela própria gravadora da dupla, a Chorou Records, nesta sexta-feira (28).

Perdendo as contas de quantas vezes assistiram “Ghostbusters”, os mineiros têm uma memória afetiva e nostálgica pelo filme, considerando atemporal a trilha sonora feita por Ray Parker Jr. “Essas sonoridades dos anos 80 estão mais atuais que nunca e a gente achou que seria incrível ter uma versão dela que encaixasse bem no nosso set – e no set da DJzada em geral!”, contam.
Esse é o quarto lançamento da Chorou Records, que vem emplacando hit atrás de hit. Entre eles está “Everybody Wants to Party”, que já acumula quase 50 milhões de plays só no Spotify.

“A real é que a gente é muito exigente com nossos lançamentos e com o material que a gente apresenta para nossos fãs. E na nossa própria gravadora isso fica ainda mais forte, porque tem que representar bem o nosso som, a nossa identidade e quem a gente é, né? Ficamos felizes demais de ver que esse trabalho todo está tendo resultados! Os três primeiros lançamentos da gravadora foram todos muito bem. Por isso, a expectativa para ‘Ghostbusters’ não poderia ser melhor, ainda mais numa música que temos tanto carinho, e que vai sair no timing perfeito pro Halloween. Esperamos que ela faça a galera se divertir demais nas festas dessa época tão legal”, comenta Lucas.

Vale ressaltar que por a música ser um clássico, assim como o filme, permite que o som atinja os mais diversos públicos. De acordo com Marcos, “As faixas como ‘Ghostbusters’, que têm um apelo muito grande com gerações passadas, acabam fazendo um público mais velho se conectar com o que os filhos estão ouvindo. É muito legal! Temos recebido muitas mensagens de crianças que queriam ir nos shows como os pais, e de pais falando o quanto gostariam de ter shows em que eles pudessem levar os filhos também”.

O lançamento chega também em meio a um anúncio muito importante na carreira dos DJs e produtores, com Dubdogz entrando para o famoso ranking Top 100 DJs 2022 da DJ Mag, conceituada revista britânica.

Então, nesse Halloween, lembre-se: para ajuda com os fantasmas nas ruas, chame os Ghostbusters. Mas se precisar agitar uma pista, é só chamar o Dubdogz! Não deixe de conferir o mais novo lançamento da dupla pela Chorou Records nas plataformas digitais e acompanhe as redes sociais para não perder o monte de novidade que vem por aí.

Mundo Psicodélico 2022 anuncia line up completo

Mundo Psicodélico 2022 anuncia line-up completo

capa Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro se junta TikTok, e lança EP de inéditas